No dia seguinte takemichy acorda.
Seus olhos estavam meio avermelhados..
Ficou meio Supreso quando viu que estavam no quarto mais percebeu que, estava abraçado com o maior.
Tentou se soltar mais não conseguiu e logo o mais velho o apertou mais contra ele.
Takemichy:Shini-San..
Shinichiro:dorme takemichy. _fala segurandoo outro em seus braços o virando pra ficar de frente consigo.
Olhou pra ele e viu seus olhos avermelhados.
O mesmo o puxou mais e fechou os olhos.
Takemichy pode apenas dormi denovo.
Mais tarde, eles levantaram, o moreno mais velho entrou no banheiro do ex-loiro falso e trancou a porta, na casa do hanagaki tinha sua escova de dentes e algumas roupas.
O mesmo fez sua higiene rapidamente além de tomar um banho.
Takemichy havia pegado suas coisas e foi pro banheiro do corredor terminou mais rapido, e logo foi pra cozinha, ele sentou na cadeira e deitou sua cabeça na mesa, sentia que a cada segundo ela ia explodir.
O mais velho logo chegou a cozinha percebendo o estado do outro.
Pegou uma panela e colocou com água, ligou o fogo e a colocou no fogão.
Se aproximou do hanagaki e passou seus braços envolta do outro.
Shinichiro:bom dia,michy.
Takemichy levantou a cabeça e o olhou.
Takemichy:bom dia..
Shinichiro:irei compra algumas coisas, já volto, faça o café.
Takemichy:uhum..
O moreno mais alto fez cafuné no mais baixo.
E logo saiu, quando chegou a porta a destrancou pegou a chave e trancou a porta pelo lado de fora.
Takemichy após o outro sair levantou e se encostou no armário e olhou para a panela que estava no fogo.
Seus pensamentos continuavam trazendo oque aconteceu para sua mente..
Logo o mesmo sentiu lágrimas descendo pelo Rosto..
Com mikey e sanzu.
Alguns minutos depois que terminaram com takemichy.
Mikey sentiu coisas quentes deslizando por seu rosto..
Sanzu que andava um pouco atrás, alcançou o seu boss, e o apoiou em si.
Logo o levou pra sua casa.
Quando chegou lá abriu a porta e mikey entrou, era tudo silencioso..
Só os barulhos do sano chorando era ouvido.
O mesmo caiu no chão.
O haruchyo se assustou tentando pegar o loiro mais ele já tinha caído.
Ele ficou ali deitado no chão enquanto chorava.
Mikey:P-porque... T..akemichi!!_continua chorando..
O Albino amarelado olhou aquilo e sentiu lágrimas salgadas descerem por seu próprio rosto...
O mesmo estava encostado na parede, se sentiu deslizar até ficar sentado no chão..
Abaixou a cabeça e chorou..
Sanzu:... M-m..ichy...Os dois choraram por horas...
Aquela noite foi péssima para os três...
Continua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.