Arrogância

1.1K 123 17
                                    


**✿❀Início❀✿**

Takemichy: Realmente você tem razão.

Todo mundo exceto o ?? --olharam chocados para o seu líder.

Takemichy: Não podemos aceitar. --dar uma volta pelo o homem arrogante, então.

??: Você me entende chefe! --falou com arrogância.

Takemichy: hmm o que você sugere então? --Pergunta olhando com cara de tédio e com uma aura estranha.

??: Podemos começar trocando os capitães.

Takemichy: ...

Capitães: ...

Membros: ...

Todos olharam incrédulos pro cara, como se ele tivesse falado algo absurdo.

Kokonoi e Inui que olhavam aquilo morderam os lábios pra não rirem daquele ser de dar pena.

Takemichy andou envolta dele e então.

Takemichy: Vocês o ouviram, precisamos nos livrar do lixo, no caso esse filho da puta. -- diz frio.

??: O-O que? Chefe! Como assim!!! VOCÊ NÃO PODE! EU FIZ ESSA GANGUE CRESCER VOCÊ NÃO PODE!!!!!!!! --Grita todo desesperado.

Todos olharam pra aquilo pronto pra interromperem.

Takemichy levantou a mão fazendo sinal pra eles pararem.

??: CHEFE, POR FAVOR!PENSE BEM, VOCÊ PRECISA DE MIM!!!

Takemichy: hmm...Foda-se?

- Aliás vai gritar na casa do caralho, porque ninguém aqui alugou ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aliás vai gritar na casa do caralho, porque ninguém aqui alugou ouvidos.

??: CHEFE!!! EU SÓ DISSE A VERDADE SE VOCÊS CONTINUAREM ASSIM COM ESSE BANDO DE ANALFABETOS, MALTRAPILHOS E GAYS DE MERDA NUNCA VÃO CRESCER!!

membros internos: "analfabetos?'"

Membros externos: "maltrapilhos?"

Os dois: "Quem esse filho de uma cadela acha que é?!"

Takemichy: Oh, ESTÁ CONFIANTE PORQUE FILHO DA PUTA???!!! -- Takemichy meteu um chute nuclear nele.

O cara esborrachou a cara no chão.

Takemichy: tirem ele daqui, e garanta que quando ele sai não vai mais abusar a garotas. --ele estava se referindo que esse cara aí abusa das garotas, ou seja pra eles cortarem o membro dele fora.
- Ah, além disso tirem as roupas dele e joguem ele em uma praça pública.

M.externos: SIM, COMANDANTE!!

Continua?

Meu amor por um psicopata suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora