**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
O grupo A, estava mandando bem. Os capitães era os que estavam mais se saindo bem, parecendo todos com um ódio grande.
Por exemplo: O líder da black dragons, ninguém esperaria que o próprio fundador compareceria a essa luta, ele que era a grande lenda.
Mas em alguns lugares era conhecido como o 'rei fraco' ele não estava nada fraco derrotada mais de 10 homens em meio segundo.
Draken uma lenda, o vice-Líder da Toman, que em poucos minutos derrotava mais de 100 homens.
Hanma, uma lenda. O líder da Valhala, que era conhecido como 'zumbi' ou 'ceifador' dizem que ele derrotou uma região inteira em uma noite.
Àquilo não parecia uma batalha entre gangues, parecia uma batalha de chefões.
Que se não tomassem cuidado poderiam começar a lutar entre si.
***
O grupo B.... Mandava bem.
Seria isso que poderia descrever àquilo?
Uma luta? Claro, que não. Àquilo era um massacre total.
Eles erraram feio, ou acertaram em cheio? Ao juntar dois loucos no mesmo lugar?
Izana, e Kazutora se deram mais bem do que o esperado.
Ambos tinham métodos semelhantes pra torturar suas vítimas.
Os membros daquele local que conseguiram continuar vivos, provávelmente ficariam traumatizados, ou loucos.
Só de escutar o nome desse caras, eles certamente tentariam se matar, para esquecer o que aconteceu neste dia.
O líder da Tenjiku, outra lenda. Ele era conhecido como o 'rei de Tokyo' derrotava mais de 20 caras em menos de 2 segundos.
Kazutora, uma lenda ele era famoso por seu temperamento brutal, se o irritassem ele quebraria suas pernas, ele amava ainda mais torturar suas vítimas bem devagar.
Reconhecido como o ex-membro mais violento e louco da Toman, e atualmente da Valhala e Bonten.
Kazutora limpou suas mãos, ele olhou pro moreno.
Kazutora: Terminamos por aqui, certo? -- o bicolor perguntou sorrindo.
Izana: Sim, pena que eles eram tão fracos que não deu pra aquecer. -- disse tristemente.
Kazutora: te entendo, amigo.
Eles riram ao olharam pra si mesmos, ao redor deles haviam inúmeros corpos com membros quebrados ou cortados fora, uma visão de terror e horror.
Os garotos se acharam parecidos, e acabaram se tornando melhores amigos?
***
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.