**✿❀Início❀✿**
_________________________________________Kokonui: Então,é verdade que consegue, todo tipo de informação?
Figurante: Exato, haha! No entanto, estou sentindo um pouco de sede...será que a donzela pode me servi enquanto falamos sobre negócios?
Takemichy: .....
Kokonui: Oh, desculpe o comportamento rude da minha mitchy, ela é apenas um pouco tímida certo boneca? -- falando com os olhos.
'NÃO ME CULPE PORRA!'
Takemichy: 'É SUA CULPA SIM FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO DISSE QUE ELE É UM VELHO TARADO E ASQUEROSO!!!' Claro! querido♡
Figurante: Muito bem educada, haha!
Takemichy: Ria enquanto pode. -- sussurrar enquanto serve eles.
Kokonui:então, você tem informações sobre máfias?
Figurante: Por favor somos próximos já, haha. --fala pegando nas coxas do Takemichy.
Kokonui: "aguenta Take!!!" Então é aquela máfia Bonten.
Figurante: Haha! Que sorte a sua, eu recebi informações novas sobre ela. --Fala orgulhoso e puxando o Take para o sofá perto dele.
Kokonui: Que tipo de informações...."merda"
Figurante: Então essa informação é pra um cliente vip... --Comecou a tocar no Take quase subindo o vestido dele.
Kokonui: Ofereço 10.000 milhões_olhar frio.
Figurante: Haha, é uma informação sobre sua localização. A base fica no xxxxxxxxxx perto do xxxxxxx.
Kokonui: Entendo.
Takemichy: 'já acabou??????!!!!!'--fala com os olhos.
Kokonui: 'O que você acha?'--falando com os olhos.
Takemichy sorri, então coloca o pé no sofá enquanto olhava.
Figurante: Sua garota é muito ousada, que tal eu ensina-la uma lição? -- pergunta malicioso.
Kokonui: Adeus. --Fala enquanto pegava o dinheiro de cima da mesa de volta.
Figurante: O que?
Takemichy: Vamos nos divertir querido?-- Olhar psicopata.
Figurante: Você.....Takemichy: Sim, eu sou um homem, olha que maravilha, né? Hahaha!
- Você tem algum problema com isso seu....FILHO DA PUTA?
Figurante: p-por favor não me mate! --Fala chorando já que viu a tatuagem da Bonten.
Kokonui: Irei espera-lo lá fora, pode ser?--Fala entregando uma arma pra ele.
Takemichy: Tanto faz. --pega a arma.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.