**✿❀Início❀✿**
Três pessoa em uma bicicleta passavam a toda velocidade por uma ladeira.
Os três suavam frio.
Um poste pedalava nervoso, um anão segurava uma pessoa a beira de um colapso.
Draken: Mikey...nós vai vooar --sussurrou.
Mikey: Quê?
Então quando Mikey menos esperava, quando chegaram na metade da ladeira a bicicleta voou até eles chegarem lá embaixo.
Ainda pedalando draken gritou: SAÍAM DA FRENTE BANDO DE CORNOOOOO!!
Ás crias olharam pra trás chocados correndo pra um lado e pra outro.
Draken como era um louco da vida viu que um menino tinha caído no chão, aí ele acenou o freio de trás da bicicleta.
A bicicleta que estava em uma velocidade rápida fez com que voassem por cima do menino, então eles foram pra uma outra esquina.
O menino no chão sussurrou pra sua mãe que vinha ajudar-lo: mãe...EU VI O CÉU!!! --Ele estava se referindo à quando a bicicleta passou por cima dele e ele viu o abdômen do Takemichy já que a blusa quase voou.
Com o draken e o mikey:
Draken: mikey...tem vontade de ser preso?
Mikey: não porque? --Perguntou enquanto preensava Takemichy que tava quase morrendo contra si.
Draken: TEM UM VIATURA DE POLÍCIA ATRÁS DA GENTEEEE!!!
Mikey: NÃO EU NÃO POSSE SER PRESO!O QUE EU VOU FALAR PRO MICHY????? E PRA TALVEZ MEUS FUTUROS FILHOS??????
draken: Hein?!
Mikey olhou frio pra frente e então disse:
Mikey: Draken quando nós chegar naquela área perto daquela esquina tu pula.
Draken: QUÊ? Você quer que eu morra?
--Então eles prestou atenção que invés do Mikey falar kenzinho ele disse draken.Ou seja ele estava falando sério.
Draken: você tem umas ideias malucas, mas ok!
Mikey: Você pular aí eu jogo o Take você pegar ele e leva pro hospital aí eu distraio o policiais.
Takemichy: Como é a história? -- Pergunta horrorizado.
Mikey: não temos tempo, vai kenzinho!
Draken pulou, ele caiu mas se levantou e então Mikey que tinha o loiro nos braços o tacou pro draken que por um fio Takemichy não se esborracha.
Mikey tinha deixado a bicicleta sem controle quando jogou o Takemichy, então assumiu o controle e por pouco ele não bate em um poste.
Mikey então gritou para os policiais.
Mikey: DÚVIDO QUE ME PEGAM, FILHOS DAS PUTAS!! HAHAHAHAHA!!! --Atua que nem retardado.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
FanfictionSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.