**✿❀Início❀✿**
Mais tarde no mesmo dia:
Takemichy havia acordado então o mesmo tentou levantar mas...
O mesmo quase caiu, quando sentiu braços o segurarem antes dele atingir o chão.
Mikey: Michy você está bem?
Takemichy: Estou quebrado, mas estou bem.
Mikey: Desculpa bebê. --falou enquanto o puxava de novo pra cama.
Takemichy: Eu quero ir no banheiro, Mikey.
Mikey: Quer se banhar?
Takemichy: Sim..."É estou cheio de porra, caralho!"
Mikey: Mesmo que você não tenha dito, sua cara diz tudo. --Fala sorrindo enquanto o pegava no colo e o levava pro banheiro.
Takemichy: Ainda está chovendo.
Mikey: Realmente.
◑Quebra de tempo◑
Após banhar e se vestir.
Takemichy e mikey sentaram em uma protona observando perto da varanda a chuva.
Mikey tinha feito um café quente pros dois na mesma xícara, com a desculpa que só tinha achado uma.
Takemichy após beber um pouco, reparou em algo, aquela bebida estava muito gostosa.
Takemichy: Pensei que não sabia cozinhar.
Mikey: Hehe, eu sei fazer muitas coisas, só tenho preguiça.
Takemichy: Haha, aiai Mikey.
Os dois passaram o final da tarde, observando a chuva que caía, como se não houvesse fim.
Mikey teve que passar outra noite, na casa do Takemichy.
Então ligou para emma avisando, que passaria outra noite na casa de um 'amigo'.
Os dois dormiram juntinhos, agora sem a vergonha ou sem medo de abraçar a pessoa ao seu lado.
No outro dia:
Takemichy acordou novamente então passou a mão pela cama não encontrando Mikey.
Levantou mais não o achou até chegou a pensar que tudo era só um longo sonho.
Mas de repente viu algumas roupas dobradas em cima da cama e do lado um pequeno bilhete.
“Acordei mais cedo, pois vou está ocupado hoje.
Durma mais, Bebê!♡De: Mikey
Para: Take ”Takemichy: owhn~ que fofinho! ♡
Algumas horas depois Takemichy saiu pra ir pro templo onde a Toman ficava normalmente, o mesmo faltou aula então saiu só a tarde.
Teve uma reunião pelo oque parece eles iam ter uma briga com a moebius.
Pois tinham espancado um amigo do Pah-chin e estrupado a namorado do cara.
O Mikey estava sério na frente de várias pessoas, mas não tenso ou com medo.
Logo todos os membros começaram a se dissipar.
No fim ficando apenas alguns como os capitães e vice líderes.
Eles estavam conversando sobre a estratégia, mas Mikey que não gostava de estratégia saiu dali rapidamente. Após perceber que Takemichy não estava ali no meio.
Então após começar a procurar o Hanagaki ele se afastou dos outros, logo viu o seu loiro falso atrás de um templo.
O mesmo chegou por trás surpreendendo o garoto.
Takemichy: Mikey!
Mikey: Oiii michy♡
Takemichy: Eh....você não tem que ficar com os outros?
Mikey: Pra quê? Não me diga que está pensando em me trair?
Takemichy: Claro que não!!
Mikey: Eu sei, Bebê~
- Mas vai ter punição, por ter saído de lá sem eu ter mandado~Takemichy: Uh...
- Aqui não Mikey! --Gritou ao perceber ás intenções do Sano.
Mas antes que ele pudesse falar direito, Mikey o beijou e com suas mãos deslizavam pela cintura do garoto.
Takemichy: m-mikey...alguém pode ver....
Mikey: Cala a boca. --Continua o beijo com intensidade.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por um psicopata suicida
Fiksi PenggemarSer o herói, ser à pessoa a ser sacrificada, enquanto o seu amor, será quem irá destruir-lo no final, não seria algo, que o novo Takemichi aceitaria, mesmo que para isso, precisasse se corromper completamente.