Malu.🦋
-16:35 | sexta feira
acabei de chegar na entrada da maré e barraram meu Ford Ka.
8 anos sem vir aqui e eles não me reconhecem mais?eu tava morando na Dinamarca com minha avó, terminei o colégio lá, vim embora pq minha avó morreu esse tempo atrás e eu não via sentido de continuar lá sozinha
Malu: olá meninos, Mt tá ai? -abaixei o vidro sorrindo olhando eles e um dos vapores vieram até mim.
xx: eae gatinha, qual o assunto boneca? -ele sorri se apoiando na janela do meu carro.
Malu: você é o Mt? não é, então meu assunto é com ele cara -ele fechou a cara e pegou o radin.
xx: nome? -perguntou seco.
Malu: Malu, irmã dele. -falo naturalmente e ele arregalou maior olhão e eu ri- que foi? não viu a semelhança?
xx: só um minuto -ele se afastou enquanto falava com o Mt e eu fiquei olhando minhas unhas- passa boneca -volta ao meu carro e eu pisquei.
subi o morro olhando todos os detalhes, não mudou nada.
caralho que saudades desse lugar! do meu irmão, da minha mãe, minha madrinha..
...
cheguei na casa da minha mãe que era a mesma e estacionei lá em frente, peguei meu celular e sai do carro
bati lá na porta e logo alguém atendeu, olhei e era meu irmão
Malu: casa errada, desculpa -brinquei e ele riu me puxando pra um abraço.
Mt: palhaça, tava com saudades pequena. -deu um beijo na minha cabeça e eu sorri.
Malu: tava com saudades seu ogro, cadê a mãe? -falo entrando na sala e vi 2 meninas e 2 meninos que eu não conhecia- olá -acenei pra eles.
Mt: tá na cozinha, ó, essa é a minha irmã mais nova a Malu e esses são meus amigos, Lima, Th, maiara e Luisa. -sorri vendo eles.
Malu: prazer conhecer vocês, já volto -fui pra cozinha e vi minha mãe conversando com a dinda- sentiram minha falta?
minha mãe olhou com os olhos marejados e correu até mim me abraçando
mãe: que saudades filha -me apertou pra caralho e eu ri.
Malu: senti falta da senhora, mãe!
dinda: de mim ninguém sente falta né? -faz drama se levantando e eu gargalhei.
Malu: lógico que sim, senti falta dramática -abracei ela que me abraçou bem forte.
dinda: senti falta meu amor -me deu um beijo na cabeça- como foi na Dinamarca?
Mt: deve ter sido bom, essa filha da puta ficou 8 anos fora -chega na cozinha e se encosta no portal da porta, olhei ele com deboche.
mãe: olha como fala da sua irmã Luis! -diz sentando na cadeira e eu abracei o Luís de lado.
Malu: sim madrinha, ensino médio é pesado cara não dava pra mim vir -falo olhando Luís que bufou e eu dei um beijo na bochecha dele. te amo neném
Mt: te amo também sua feia
Malu: ô mãe -minha mãe começou a rir e mostrou dedo pra gente- feio é você palhaço -sai do abraço e voltei pra sala vendo os 4 me olhar, sorri e me sentei no outro sofá.
xx: oie, sou a maiara e essa é minha melhor amiga Duda -apertei na mão das duas.
Malu: sou a maria Luisa mas podem me chamar de Malu
Ma: esse é o lima, meu irmão e dono do morro -acenei e ele acenou com a cabeça- e aquele é o Th
confesso que o lima é um gato do caralho pqp
Malu: é um prazer conhecer vocês
fiquei lá conversando e conhecendo as meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.