19°

3.2K 126 2
                                    

estávamos deitados na cama novamente, já era 4 da manhã e o lima tava deitado em cima da minha barriga acariciando e conversando com a mesma, a coisa mais fofa que existe ver ele assim.

mandamos mensagem no grupo da família dizendo que ia ter um almoço na casa da minha mãe e tínhamos uma notícia pra dar, e a dinda disse que ia fazer.

lima: então filho, o papai vai te levar pra muitos bailes e pra pegar muitas piranha, campeão. -dei um tapa na cabeça dele que passou a mão onde eu bati.

Malu: presta atenção João pedro. -ele deu risada, deu um beijo na minha barriga e se deitou do meu lado novamente, me puxando pro peito dele- amor, você sabe que pode ser menina né?

lima: podia vir os dois né meu bem? -olhei ele incrédula.

Malu: vai pagar babá amor? pq eu vou ficar doida cuidando de 2 crianças sozinhas -rimos- amor, e se eu não for uma boa mãe? -falei seria olhando ele que colocou a mão no meu rosto e deu um beijo na minha testa.

lima: você vai ser a melhor mãe que existe, vida. A mãe mais perfeita e mais gostosa que existe. -dei risada e um selinho nele.

Malu: te amo de montão gato. -dei um selinho nele.

lima: te amo de montão amor.

ficamos ali calados só fazendo carinho um no outro e acabamos capotando.

-9:00

acordei com meu despertador tocando e peguei meu celular e desliguei o mesmo.

vi o lima me abraçando por trás e roncando, senti sua respiração na minha nuca e sorri.

me sentei na cama com cuidado, e dei um beijo na testa dele devagar.

lima: esse beijo podia ser um pouquinho mais pra baixo né amor? -murmura de olho fechado e eu sorri.

me abaixei e dei um selinho nele que me olhou.

Malu: bom dia amor da minha vida. -me levantei da cama.

como eu tava só de calcinha e sutiã, tirei ali no quarto mesmo e o lima me olhou e ficou com o pau duro.

dei risada e ele veio até mim, beijando meu pescoço e apertando meus peitos, e eu tava soltando gemidos baixinhos.

-10:00

terminei de colocar minha roupa, vesti essa:

já arrumei meu cabelo, coloquei minha chinela da havaianas branca, passei meu perfume e o desodorante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

já arrumei meu cabelo, coloquei minha chinela da havaianas branca, passei meu perfume e o desodorante.

lima: porra mulher, acelera fia. -diz abrindo a porta do quarto e entrando.

Malu: já terminei insuportável, pqp viu lima. -falo bolada pegando meu celular e saindo do quarto.

tava descendo as escadas e senti o lima dar um tapa na minha bunda, me abraçar por trás e dar um cheiro no meu pescoço que me arrepiou.

lima: a mulher mais gostosa que existe. -me virei pra ele sorrindo e dei um selinho nele que sorriu.

Malu: te amo amor.

-10:15

estacionamos a moto em frente a casa da minha mãe e o lima desceu e me ajudou a arrumar o cabelo.

lima: linda. -me deu um selinho e eu sorri.

entramos dentro da casa da minha mãe de mãos dadas e tava geral na sala conversando.

Malu: ninguém vai vir abraçar a grávida mais linda dessa família aqui? -todos arregalaram os olhos olhando a gente e a minha mãe e a dinda correu até a gente e minha mãe me abraçou apertado.

mãe: parabéns meu amor, eu tô tão feliz por você filha -saiu do abraço e colocou a mão no meu rosto e seus olhos estavam marejados.

Malu: obrigada mamãe, te amo muito. -ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.

todos vieram me parabenizar e parabenizar o lima, e todo mundo ficou super feliz com a notícia.

a dinda e minha mãe ficaram super animadas por que iam ser avós.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora