39º

2K 90 0
                                    

20:15

chegamos no barzin em frente à praia do leme e saímos do carro.

peguei a Isabela no colo e dei a volta no carro, indo até o lima.

dei a mão pro mesmo e fomos entrando.

todo mundo olhou pra gente e umas mina ficou secando o lima, já me incomodei.

fomos pra uma mesa que tinha a visão de todo mundo e eu sentei do lado do lima.

Malu: segura a isa, vou ir no banheiro. -entreguei a Isabela pra ele que assentiu.

levantei e fui até o banheiro.

fiz meu xixi, dei descarga e fui até a pia.

tava lavando minha mão e duas meninas entraram rindo e conversando.

xx: aquele gato com a menininha no colo, nunca quis tanto ser uma criança. -as duas riram.

xx2: ei colega, o gato é o que teu? -chega querendo encostar a mão no meu ombro mas eu desviei.

Malu: meu marido, "colega". -ironizei a última parte e mostrei a aliança.

não dei tempo dela responder e sai do banheiro, já fiz bico e sentei na cadeira.

lima: que foi vida? -coloca a mão na minha coxa.

Malu: nada. -falei seca pegando meu celular.

lima: que foi maria Luisa?

Malu: essas piranha tudo querendo você caralho, a mina ainda teve o abuso de vir me perguntar o que eu era tua, e a outra disse que queria estar no teu colo porra. -falei olhando ele que riu, vi as meninas vindo em sentido a nossa mesa e jogando charme pro lima.

lima: elas? -assenti.

ele me puxou meu queixo e me beijou.

paramos pela falta de ar e ele me deu um selinho.

lima: quero tu vida, só você. -dei outro selinho nele.

Malu: te amo.

lima: te amo folgada. -dei risada e deitei minha cabeça no ombro dele.

Isabela tava deitada no colo dele vendo vídeo no celular.

Malu: fez as pazes? -ele riu e assentiu, me dando um beijo na cabeça.

lima: melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi vocês. -entrelaçou sua mão na minha e eu sorri beijando a dele.

Malu: vocês foram a melhor coisa da minha vida, amor. -ele deu um beijo na cabeça da Isabela e eu levantei o rosto e dei um selinho nele.

lima: vai pedir o que amor? bora pedir arroz a sei lá o que? -dei risada.

Malu: a piamontese vida? -ele assentiu.

chamamos o garçom e pedimos dois pratos de arroz a piamontese acompanhado com filé mignon e pra isa pedimos um prato infantil, de nugget, arroz e peito de frango.

-22:00

estávamos em casa já, estávamos na sala vendo filme.

hoje ta tão friozin aqui no rio, o tempo ta muuito gostoso.

a Isabela tava dormindo agarrada no pai dela e ele tava dormindo entre minhas pernas com a cabeça na minha buceta.

tava mexendo no celular e chegou uma mensagem de um número desconhecido.

olhei a foto e era aquele carinha que eu peguei no baile, o jota.

lima odeia ele, pq ele já veio atrás de mim umas 50 vezes, mesmo com nós dois namorando.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora