-lima. 🚬
-18:56 | quinta feira.
tava na boca, boladao pq tem algum filho da puta me roubando e eu ainda não sei quem é.
alguém bateu na porta e eu mandei entrar, dentinho entrou e eu olhei ele enquanto fumava um.
dentinho: fala patrão, a tua mulher ta lá na porta querendo bater um lero contigo chefe. -passei a mão no rosto.
lima: a maria Luisa tá aí? -ele assentiu- manda ela entrar. -ele saiu da sala e eu apaguei meu cigarro olhando os papéis na minha mesa.
bateram na porta e eu mandei entrar, Malu entrou e fechou a porta.
lima: qq tu quer maria? -falo sem paciência anotando uns bgl e ela parou na minha frente e me olhou de cara feia.
Malu: ta falando assim comigo por que João pedro? te fiz algo cara? -olhei ela sem paciência e ela sustentou.
lima: tô bolado com uns trem porra, agiliza aí. -ela assentiu me olhando.
Malu: vai pra puta que pariu lima, nmrl. tenho paciência com seus estresse não sério, tenho nada a ver com a porra dos teus b.o cara.
tomar no cu viu. -falou bolada e antes de eu abrir a boca pra responder ela saiu da minha sala batendo a porta.ô carai, tomar no cu viu.
vou atrás também não, se fuder.
peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.
mensagem:
nega ♥️
enviei: maria Luisa para de graça vei, qq tu queria falar?
Malu: você ta estressado, preocupa não, não vou ta em casa hoje então nem adianta aparecer lá🥰
enviei: maria Luisa caralho, aonde você vai porra? (Áudio.)
Malu: agora você ta interessado em saber? pena, ta muito bolado pra isso (áudio.)
enviei: vai pra puta que pariu nmrl mina, porra não entende nada
Malu: realmente lima, entendo não, tu tá certinho pow, continua 👏🏻👏🏻
mensagem:
nem respondi não e bati o celular com força na mesa.
custa entender que eu tô bolado pow? não pode esperar um pouco?
--
-Malu. 🦋
eu ia lá pra chamar ele pra sair com todo mundo, mas já que ele não quer ele vai se fuder.
porra, ta bolado? ok, mas não precisa ficar descontando nas outras pessoas saca? não tenho nada a ver com o bgl.
fui pra casa e avisei as meninas que eu não ia sair mais com eles, nem tava querendo ir muito e se eu fosse, queria que o lima fosse comigo.
mas aí eu decidi que ia sair sim, me bateu vontade de ir pra praia.
entrei pra dentro do banheiro e fui tomar meu banho.
...
terminei de pentear meu cabelo, tava só com uma lingerie, fui até meu armário e coloquei uma calça jeans e um moletom, já que tava friozinho e eu só ia na praia pra ver o mar mesmo, sair de casa um pouco.
passei meu perfume e coloquei meu 12 molas branco, peguei meu celular, minha bolsa e sai do quarto.
só avisei minha mãe que iria pra praia, por que se acontecer algo, pelo menos alguém sabe.
...
acabei de chegar na praia, me sentei na areia mesmo e peguei meu celular.
tava olhando os status até ver o do lima com uma garota, bonitinha ela, com a legenda "👀".
A.
meu olhos marejaram e eu guardei meu celular enquanto olhava o mar e comecei a chorar.
caralho, pq eu me apeguei nesse vagabundo?
se fuder viu.
--
-lima. 🚬
postei a foto com a piranha da Paula só pra Malu ver mesmo, privei só pra ela inclusive.
posto foto com puta não pprt, as mina emociona pa carai nmrl.
tava na lage aqui de casa, marolando com os bgl de neguin ta me roubando e pensando na vagabunda da maria Luisa.
tava lá tranquilão até meu celular tocar e era número desconhecido.
atendi com um pé atrás né.
ligação 📞.
lima: quem é? -falei seco.
xx: boa noite, aqui é do hospital Matias nós estamos ligando para comunicar que a senhorita Maria Luisa Martins deu entrada á 10 minutos após sofrer um acidente. -meu coração parou quando ouvi isso- ela só lembrou do número do senhor, precisamos que venha para ela ter um acompanhante.
lima: marca 20. -desliguei.ligação 📞.
eu fiquei sem saber o que fazer direito, porra minha mulher vei.
brigado ou não, continua sendo minha mulher nessa porra.
levantei e já apaguei o cigarro, coloquei a blusa no ombro e desci correndo.
cheguei lá na sala onde tava a maiara, minha mãe e a tia ju
lima: família, a maria teve algum acidente na rua e ta no hospital. -todos arregalaram o olho e me olharam- tô indo pra lá agora, vou mandar o Luís levar vocês. -elas assentiram e eu sai voando de casa.
peguei minha moto na garagem e fui correndo pro hospital.
--
Malu.🦋
-20:35
lembro de estar atravessando a rua e ver luzes muito forte, de sentir o impacto e depois apagar.
agora tô aqui no hospital, deitada em uma cama, com fio enfiado em tudo em mim.
o médico já veio aqui e disse que eu tô bem por muita, muita sorte.
não quebrei nada graças a Deus, só alguns arranhões e hematomas, a dor no corpo passa com remédio.
assim que entrei no hospital, em cima de uma maca, o enfermeiro me perguntou se eu lembrava algum número, e eu só lembrava do número do vagabundo do lima.
falei o dele, mas nem sabia se ele viria também, deve nem ligar pra isso.
---
-lima. 🚬
cheguei voando, parei a moto lá e entrei no hospital.
fui até a mulher que faz os bgl no computador lá e ela ficou jogando charme pra mim, fechei a cara e olhei ela.
lima: ô fia, você pode me liberar pra ver minha mulher e tomar vergonha na cara? vai pra pqp garota. -ela bufou e fez os bgl lá.
xx: quarto 261. -eu assenti e fui andando rápido até o quarto.
cheguei lá e abri a porta devagar, ela tava olhando pro teto e me olhou.
Malu: você veio, achei que não ligasse. -falou desviando o olhar pras unhas.
eu ri e fui até ela, e sentei na beira da cama dela.
lima: ia deixar minha mulher no hospital sozinha fia? -ela me olhou com deboche e eu segurei a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.