4.1K 168 3
                                    

-00:00

acabei de sair do banho, tô em casa já, a noite hoje foi incrivelmente perfeita cara.

eu amei ficar com as meninas essa noite, eu já amo elas caras.

me enrolei na toalha, escovei meus dentes e abri a porta do banheiro levando um susto quando vi o lima deitado na cama mexendo no MEU celular.

Malu: faz o que aqui? -olhei ele confusa indo pro armário e ele ficou fitando meu corpo.

lima: vim te ver, pode não? -dei de ombros e coloquei meu pijama sem lingerie ali no quarto mesmo e tranquei a porta do quarto.

Malu: entrou por onde? por que minha mãe ta na sua casa, o Luís não deixaria você subir e a porta da frente ta trancada também. -me virei rindo e ele riu.

lima: pela janela. -olhei ele de cara feia e me deitei do seu lado.

Malu: e ta mexendo no meu celular por que lima? -puxei da mão dele e ele me olhou de cara feia.

lima: quem é Henrique, Maria Luisa? -olhei ele de cara feia e ele sustentou.

Malu: te interessa por que? -disse igual ele mais cedo que me olhou com deboche.

lima: pq sim ué, quem é?

Malu: eu tô muito cansada lima, já me viu né? agora pode ir que eu vou dormir. -falo com voz cansada me sentando na cama e olhando ele que não se mexeu um músculo.

lima: vou dormir aqui. -pegou o celular dele e eu ri, mas parei ao ver ele serio.

Malu: meu irmão vai te matar lima, vai embora logo. -ele me puxou e eu deitei no peito dele.

lima: posso dormir contigo não?

Malu: não quando o Luís tá em casa véi, ele mata eu e você.

lima: relaxa que o pai da um jeito. -eu ri e ele me deu um beijo na testa.

Malu: bobão tu eim. -rimos e eu dei um selinho nele.

lima: e ae? como foi hoje no bgl la? -olhei ele e sorri me lembrando de tdo.

Malu: foi extremamente incrível lima, juro. Foi muito bom, eu me diverti demais cara, e ele me viu já que eu tava bem na frente dele e ele mandou beijo e fez coração pra mim e pras meninas!! -falo super animada olhando ele e ele fez cara feia na parte que eu falei do beijo, o que me fez rir.

-----

lima. 🚬

mo bom ver a Malu contar tudo animada, e ela tava com um sorriso tão lindo, pprt.

lima: como assim ele te mandou beijo maria Luisa? -fechei a cara e ela riu sentando na minha barriga.

Malu: hoje foi extremamente perfeito cara, juro.
-sorri ouvindo ela falar animada e puxei o rosto dela, dando um selinho na mesma.

lima: gostosa. -ela ficou vermelha e riu.

Malu: para, lima. -eu ri olhando ela com vergonha.

lima: João pedro. -ela me olhou confusa.

Malu: an. -ô mina sonsa.

lima: meu nome sua burra, para de me chamar de lima. -ela riu e me mostrou o dedo- agradece que é só a família que tem esse privilégio. -ela fez cara de deboche e eu ri.

Malu: me senti importante agora afe. -me deu um selinho.

lima: Cê pá até é. -ela sorriu e eu cocei a cabeça.

Malu: fofo. -me deu um selinho e se deitou do meu lado.

lima: amanhã vai geral almoçar na dona Lu, bora lá?

Malu: as meninas falou mesmo, mas eu tô com preguiça cara. -fez cara de preguiça e eu olhei ela incrédulo.

lima: vai sim e pronto.

Malu: você não manda em mim. -diz birrenta e eu dei risada.

lima: mando sim. -ela me olhou com deboche.

Malu: eu vou, se você prometer que vai assistir um filme comigo a noite. -fechei a cara e ela fez biquinho.

lima: que filme? olha lá eim maria Luisa.

Malu: eu escolho pê. -fez biquinho e eu passei a mão no rosto e dei um selinho nela.

lima: beleza então. -ela ficou animada e deu vários beijos no meu rosto e eu ri.

ficamos conversando lá, até ela parar de responder e eu senti sua respiração ficando leve.

olhei e a folgada tinha dormido, grudada em mim pow.

cobri ela com o edredom e me ajeitei abraçando ela, dei um beijo na sua cabeça e ela me abraçou mais forte.

fiquei marolando no cabelo da Malu e capotei.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora