-20:00
acabamos de chegar na casa de praia aqui em fortaleza, alugamos uma beeem afastada da cidade.
numa praia que quase ninguém vai, é mais seguro pro lima assim.
mesmo que ele limpe a ficha dele, pode acontecer alguma coisa.
entrei dentro da casa enquanto o lima colocava nossas malas pra dentro, vamos ficar aqui ate terça.
a casa era linda, tinha 2 quartos, uma cozinha americana, 2 banheiros, área de lazer e era bem em frente à praia.
lima: gostou? -diz me abraçando por trás e eu sorri.
Malu: amei. -me virei pra ele e dei um selinho no mesmo.
lima: vai se arrumar, vamo sair pra comer -ele abraçou minha cintura e eu retribui.
Malu: vamo aonde amor? -olhei ele.
lima: qualquer barzin ai que a gente achar. -assenti.
Malu: vou só trocar de roupa. -dei um selinho nele e quando me virei pra sair ele deu um tapa na minha bunda.
lima: gostosa. -dei risada e subi as escadas.
-20:25
chegamos em um barzinho lá, eu tava com um cropped e uma saia longa branca, tava cheio de mina que ficou secando o lima.
não falei nada né, mas já fiquei bolada também.
sentamos em uma mesa mais lá pra dentro e o lima passou o braço no meu pescoço e me puxou pra ele.
lima: que foi? -olhei ele que tava me olhando.
Malu: nada não. -desviei o olhar e peguei o cardápio em cima da mesa.
lima: amor, o que foi cara? -colocou a mão na minha coxa e eu continuei olhando o cardápio.
Malu: essas mina João pedro, caralho elas não tiram o olho cara, que saco. -ele riu e puxou meu queixo me dando um selinho.
lima: eu tô rendendo pra elas? -neguei- pra que esses ciúmes todo então? quero é tu, sua feia.
dei risada e outro selinho nele.
Malu: amor você vai querer o que?
lima: qq tu vai comer vida?
Malu: vou pedir arroz á piamontese com picanha, vida. -ele fez careta me olhando e eu gargalhei.
lima: sei comer esses bgl chique ai não fia, que porra é essa? -ri mais ainda.
Malu: amor é arroz com creme de leite, queijo e mais uns trem aí, é bom vida. -ele continuou me encarando com cara feia enquanto eu ria.
lima: tem nenhum dogao ai não vida?
Malu: não amor, você quer ir comer um em algum lugar? a gente pode ir pra qualquer outro lugar sem problema.
lima: pede um desse bgl ai pra mim amor, trem estranho. -dei risada e ele chamou o garçom.
-20:55
acabou de chegar às nossas comidas, olhei vendo o lima comer pela primeira vez.
Malu: gostou vida? -ele me olhou pensativo e eu tava rindo.
lima: mo bom fia, caraca pq nois nunca comeu isso antes cara? -dei risada.
comecei a comer o meu enquanto ele comia o dele.
Malu: a isa também gostou amor. -falo passando a mão na barriga a isa tava chutando e o lima riu.
ele colocou a mão onde ela tava chutando.
lima: você gostou amor da vida do papai? coisa mais linda desse mundo. -se abaixa falando com minha barriga e a piranha da Isabela começou a chutar mais.
Malu: piranha do caralho viu. -falo rindo passando a mão na minha barriga.
lima: cuidado maria Luisa, sua filha vai roubar teu marido fia. -gargalhei olhando ele.
Malu: tá ouvindo filha? -falei passando a mão na barriga.
lima: te amo amor. -puxou meu queixo e me deu um selinho.
Malu: amor da minha vida você neném. -fiz carinho na bochecha dele e isa me chutou- você também é o amor da minha vida garota. -passei a mão na minha barriga rindo.
lima: mas ela ama mais eu. -sussurrou pra minha barriga e eu gargalhei olhando ele.
Malu: filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.