4.1K 184 3
                                    

-18:30

acabei terminar minha maquiagem e meu cabelo, tava eu, e a duda arrumando no quarto da Maiara.

sai do banheiro de toalha e a Duda entrou pra tomar banho, Maiara já tava pronta e tinha ido ver o Luís na boca, eu acho.

fiquei com sede e sai do quarto, desci as escadas e fui pra cozinha.

minha mãe e a dinda estão lá em casa, já que elas vai sair e nem disseram pra onde vão cara.

peguei um copo no armário e bebi água da jarra da geladeira, até sentir braços grandes rodeando minha cintura e levei um susto.

olhei pra trás e era o lima, fiz cara feia olhando ele.

Malu: custa me chamar? -me virei pra ele e cruzei os braços olhando ele rir.

lima: tu é estressadona pow, acalma aí gata.
-me puxou pela cintura e me abraçou.

Malu: não ué, só me assustei. -olhei ele e ele riu me dando um selinho.

lima: foi mal então morena. -sorri e ele me deu um selinho.

Malu: tá tudo bem, me solta ai que eu preciso arrumar. -falo tentando me soltar mas ele me prendeu nele.

lima: pede direitinho e eu penso. -ele riu e eu olhei ele seria.

ia responder mas alguém abriu a porta da sala.

má: CHEGUEI MEUS AMORESS. -grita da porta da sala e olhamos ela por trás do balcão, até pq a cozinha é americana.

Malu: oi amiga. -falei com vergonha escondendo minha cara no peito do lima que tava rindo e ouvi a Maiara rir.

lima: vai lá arrumar. -sorri e dei um selinho nele.

Malu: obrigada. -sai e subi as escadas com a maiara.

chegamos no quarto dela e eu tirei minha toalha e vesti uma lingerie e um body preto e uma saia jeans azul.

passei meu perfume, um desodorante e me olhei no espelho.

Duda saiu do banho e começou a se arrumar e ficamos conversando lá.

...

acabamos de chegar no barzin que ia ter o show do seu Jorge, pegamos uma mesa bem em frente ao palco mesmo.

já falei que sou apaixonada nesse homem?

pedimos pra descer uma Heineken de 600 e eu pedi pra duda tirar uma foto minha, amei a foto e decidi postar.

instagram:

@malu_: evoluindo conforme o tempo, e aprendendo com os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@malu_:
evoluindo conforme o tempo, e aprendendo com os erros. 🍻

@Mt_al: da pra ver que a beleza da família veio toda pra mim né filha🥰
@lima_: gostosa do caralho 🤤
@Th_: bebendo desse jeito até parece que tem tamanho de gente 🤣

ver mais comentários...

Instagram:

fechei o insta rindo do comentários dos meninos
e vi o seu Jorge entrando.

eu: caralho o homem da minha vida! -falo animada olhando ele entrar e as meninas riram animada.

Ma: sou apaixonada nesse homem puta que me pariu.

Duda: amo as músicas dele cara.

nós 3: Ela é amiga da minha mulher
Pois é pois é
Mas vive dando em cima de mim
Enfim enfim

Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração.
-ficamos em pé com o copo na mão e começamos a cantar.

seu Jorge olhou pra gente e deu uma piscadinha sorrindo, cara meu coração parou ali naquela hora.

fiz coração com a mão e mandei beijo pra ele que me mandou beijo também, juro que homem perfeito.

Malu: amiga do céu, você viu ele vendo a gente?!? -falo animada com a duda que assentiu animada.

Duda: meu coração quase parou cara puta que me pariu.

comecei a sambar com a maiara e atraímos a atenção de muita gente.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora