-19:00
estamos em casa, o dia na praia foi incrível, fiquei com ciúmes das meninas secando o lima e ele ficou bolado pq os cara tavam dando em cima de mim.
assim que eu e o lima chegamos, transamos duas vezes, caralho eu tô num fogo com essa gravidez.
eu tava mexendo no insta e decidi postar uma foto.
Instagram:
malu_:
eu quem te carrego, mas é você o meu alicerce, minha nenê. 💖(postei outra foto)
malu_:
e no meio de tanta gente, eu encontrei meu pontinho de paz.
te amo 💖Instagram:
fechei o insta sem olhar nem curtida e nem comentário e vi o lima deitado no meio das minhas pernas, com a cabeça na minha buceta enquanto vê desenho na tv.
Malu: vou ter duas crianças em casa daqui uns dias cara, pqp. -falo rindo e o lima me olhou com deboche.
lima: ala, Scooby Doo é um clássico, folgada. -me deu um tapa na coxa.
Malu: aii vagabundo. -puxei o cabelo dele.
lima: chatona tu eim fia. -gargalhei.
me sentei na cama e dei um selinho nele.
o lima se levantou, ficando de 4 na cama e começou a me beijar enquanto eu ia deitando pra trás e ele enfiou a mão dentro da minha blusa e começou a apertar meus peitos.
Malu: amor? -falo ofegante parando o beijo e ele me olhou- eu tô toda assada vida, não dá. -ele riu e me deu um selinho.
lima: pai amassou mais cedo né fia. -gargalhei olhando ele que deitou do meu lado, e me puxou pro peito dele.
Malu: queria saber como eu me apaixonei por você João pedro? puta que me pariu cara. -ele deu risada e um selinho em mim.
lima: é que te dei surra de piroca. -olhei ele incrédula e ele gargalhou.
Malu: você é podre João pedro, puta que me pariu.
lima: gamou não pica do pai. -fiquei rindo da cara dele que me puxou e me deu um selinho.
ele abriu espaço na minha boca com a língua e assoprou.
dei um tapa no braço dele que gargalhou.
Malu: não vou te deixar me beijar mais, odeio quando você faz isso. -falo rindo e ele me abraçou e me deu outro selinho- próxima vez eu assopro a cabeça do teu pau, vagabundo.
rimos e eu sai da cama.
lima: vai aonde mulher? -olhei ele fazendo um coque no meu cabelo.
Malu: a janta ué, não quer comer?
lima: quero comer você. -gargalhei e sai do quarto.
fui pra cozinha e comecei a fazer a janta, decidi fazer só strogonoff de frango e arroz branco mesmo.
tava terminando a janta e vi o lima descendo as escadas vidrado no celular, ele deu um sorrisinho e sei lá, fiquei curiosa né?
-lima. 🚬
tava no celular e me mandaram que descobriram quem roubou da boca esses dias, dei um sorrisinho quando li que mataram o vagabundo, mas eu fiquei estressado, o neguim tinha me tirado 10 mil carai.
Malu: que foi amor? -fala me olhando enquanto ta no fogão.
lima: nada não. -falo seco guardando o celular e ela me olhou desconfiada.
Malu: ué? não posso saber?
lima: porra maria Luisa, que desgraça de ciúmes é esse fia? desde que engravidou ta assim, puta que me pariu. Tu quer terminar caralho? -falei grosso, mas me arrependi quando os olhos dela encheu de lágrimas.
Malu: foi mal lima. -falou baixo desligando o fogo- tua janta tá pronta. -ela subiu as escadas chorando e eu passei a mão no rosto.
não queria ter falado assim com ela, mas eu fiquei estressado pow, até parece que dou motivos pra ela desconfiar de mim cara.
subi as escadas e fui até a porta do quarto que tava fechada e ouvi ela chorando.
bati na porta e ela não respondeu.
lima: vida, posso entrar?
Malu: não, por favor. -falou com voz de choro e eu bufei e entrei mesmo assim.
lima: não chora amor. -falo sentando na cama e ela tava chorando enquanto olhava pra parede.
Malu: me deixa sozinha lima, por favor. -quando ela ta assim, melhor coisa que eu faço é deixar ela em paz.
lima: desculpa viu? sabe que te amo. -dei um beijo na testa dela e sai do quarto.
fui pra cozinha e coloquei comida num prato, refrigerante no copo e sentei no sofá da sala.
liguei a tv e coloquei num canal qualquer lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.