40°

3.4K 128 8
                                    

mensagem:

+55 21 6789 ....

Jota: oi gata, como tu tá? 👀
vai negar voz mesmo maria?
tô com saudades de tu nega

mensagem:

nem respondi ele e guardei o celular.

Malu: mô, vamo dormir. -falo passando a mão no cabelo do lima.

lima: leva a Isabela lá amor. -diz com voz de sono.

Malu: levanta aí então vida. -ele levantou e eu levantei e peguei a Isabela.

subi as escadas e fui até o quarto da isa, coloquei ela no berço que nem se mexeu, liguei o ar e cobri ela com o edredom.

deixei o abajur ligado e sai do quarto, só encostando a porta.

desci novamente e o lima tava emburrado segurando meu celular, olhei confusa e fui até ele.

Malu: que foi vida? -falo pegando a coberta.

lima: nada. -diz seco e subiu as escadas.

peguei meu celular e tinha uma mensagem do jota.

ô porra!

notificação:

+55 21 6789 .... : colfoi princesa? vai ficar com o vagabundo do lima mesmo é?

notificação:

subi as escadas e entrei no meu quarto, vendo o lima deitado, de braço cruzados olhando pro teto.

lima: vai ficar de papo com ele mesmo maria Luisa? -joguei a coberta na cama e olhei ele indignada.

Malu: de papo com ele lima? caralho, eu acho incrível que quando é essas puta te mandando mensagem e nudes eu não te falo porra nenhuma. Mas ninguém pode me mandar mensagem? vai tomar no cu caralho.

ele ficou me olhando calado e eu deitei na cama, de costas pra ele.

ele levantou da cama, e saiu do quarto.

fiquei mexendo na cama, odeio ficar brigada com o lima.

a porta do quarto abriu e o lima entrou me olhando, olhei ele e desviei o olhar.

ele deitou na cama e me abraçou por trás.

lima: te amo. -sussurrou e me deu um beijo no pescoço.

Malu: te amo. -falei bem baixinho e ele me abraçou mais forte.

lima: me desculpa, ta? -me virei pra ele.

Malu: tá bom. -dei um selinho nele e deitei com a cabeça no seu peito.

lima: nós dois pra sempre, sua folgada. -sorri e dei um selinho demorado nele.

Malu: nós dois pra sempre, insuportável. -abracei ele de volta e acabamos capotando.

sem dúvidas, ele é o amor da minha vida!

F I M.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora