31º

2K 85 0
                                    

-9:30

acordei com a Isabela me chutando, olhei e o lima tava dormindo com a cara virada pra parede.

me levantei da cama com cuidado, fui pro banheiro e fiz um coque no meu cabelo.

joguei uma água no rosto e escovei os dentes, depois que terminei fiz xixi.

sai do quarto com cuidado e fui pra cozinha.

ontem a gente comprou algumas coisinhas pra comer, antes de vir aqui pra casa.

peguei os bgl la e coloquei café pra passar.

vi uma camiseta do lima no sofá e coloquei ela, amo as blusas dele.

terminei de fazer o café, coloquei em uma xícara pra mim e peguei um pão francês e comecei a comer puro mesmo.

tava olhando pro nada concentrada e vi o lima descer as escadas e vir até mim.

lima: oi amor da minha vida. -segurou meu queixo e me deu um selinho.

Malu: oi vida.

lima: oi princesa do pai. -se abaixou e deu um beijo na minha barriga.

Isabela é só ouvir a voz do pai que a piranha chuta, tô no sal com essa dai.

Malu: eu fiz café vida, toma ai. -ele me deu um beijo na bochecha e assentiu.

ele pegou o café, me fez levantar da cadeira e me sentar no colo dele depois.

lima: sabia que você é linda? -sorri olhando ele e dei um selinho no mesmo.

Malu: sabia que eu te amo demais?

lima: te amo. -dei um selinho nele.

-14:00

a gente tava na praia, tava cheinha até, o lima tava arrumando as coisas e eu tava no mar.

senti alguém me abraçando por trás, mas não é o lima.

me virei rápido e vi um menino de uns 20 anos me olhando e sorrindo, logo fechei a cara.

Malu: ta maluco cara? pqp porra.

xx: colfoi gata? te achei mo gatinha pow.

Malu: viu a aliança? viu a barriga? -falo mostrando a aliança e depois apontando pra barriga e ele fez cara de tédio.

xx: tenho ciúmes não gata.

lima: mas eu tenho, eae? -chegou só de short de banho, me abraçou de lado e o menino fechou a cara.

Malu: meu marido é bem ciumento poxa, e agora? -dei risada e o lima continuou serio.

xx: foi mal ae parça, não sabia que a mina era comprometida. -olhei ele indignada.

Malu: não sabia porra? eu te mostrei a aliança caralho. -quis ir pra cima dele mas o lima me segurou pela cintura.

lima: rala daqui antes q eu te desça o pau mlk. -o menino levantou os braços em rendição o lima me virou e eu olhei ele- acalmou? -fiz bico e cruzei os braços.

Malu: porra amor, eu falei pra ele que era comprometida poxa.

lima: eu sei amor, mas ele é um filho da puta, liga não. -me abraçou e eu retribuiu.

Malu: te amo. -ele me deu um selinho.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora