21º

2.7K 107 2
                                    

Malu: eu não aguento ficar sem você, pê. -abracei ele forte que me abraçou- não consigo ficar sem você mais poxa.

lima: e não vai amor, olha pra mim. -levantei o olhar olhando ele que colocou a mão no meu rosto- te prometo que é a última missão que irei ficar muito tempo longe, ta bom?

Malu: você promete? e promete que não vai me deixar e nem vai morrer ou me trair nessas porra. -ele deu risada e eu continuei encarando ele seria.

lima: te prometo vida, tu tem minha palavra. -me deu um selinho.

Malu: e você não vai na consulta João pedro? -falei bolada cruzando os braços e olhando ele.

lima: minha vida, eu te juro que nas próximas eu vou. -tentou segurar meu rosto mas eu bufei.

sai de lá bolada e voltei pra sala, onde todo mundo me olhava.

sim eu fiquei bolada, tô com medo de viver minha vida sozinha com meu filho, sem a participação dele.

meu celular apitou e era uma mensagem do lima.

notificação

WhatsApp:

minha vida👫🏻💖: amor, vem aqui... tô te esperando🥺

notificação:

não respondi, me levantei do sofá bufando e fui até onde a gente tava antes batendo o pé.

cheguei lá de fora e ele estava sentado na cadeira de olho fechado com a cabeça inclinada pra trás e passando a mão no rosto.

Malu: tô aqui, lima. -falei seca cruzando os braços olhando ele se levantar e vir até mim.

ele abraçou minha cintura e eu retribui olhando ele.

lima: te prometo que vou tentar não ficar trabalhando tanto, ok? eu te amo demais gata. sei que tá com medo de enfrentar tudo sozinha, mas não vai amor, vou ta aqui sempre, ok? -assenti e ele me deu um selinho.

Malu: desculpa fazer show amor, mas.. eu tô com medo poxa, eu não quero passar por tdo sozinha, não quero criar um bebê sozinha. -ele sorriu me dando outro selinho.

lima: amor, eu vou ta aqui sempre nenê! Pra você e pro nosso pivete. -diz passando a mão na minha barriga e eu sorri.

Malu: eu espero. -falei baixo quase sussurrando e ficamos ali abraçados um pouco- vai amanhã que horas vida?

lima: 7 da manhã. -olhei ele fazendo cara de triste.

Malu: mas amor, vamos ter só esse tempinho? -faço biquinho e meus olhos marejaram.

lima: amor, ainda temos muito muito tempo, ok? -eu assenti contrariada e ele me deu um selinho.

Malu: te amo. -falei baixo me aconchegando no abraço.

lima: te amo mais, folgada.

Malu: insurportável. -sorri e dei um selinho nele.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora