13º

3.7K 164 12
                                    

-lima.🚬

sai da casa da Malu voando mermo, fui direto pra boca.

entrei na minha sala e já acendi o verdinho, comecei a fumar enquanto o que a mina disse posava nas minhas ideia.

papo reto mermo, fiquei mexidao quando a mina disse que me odiava, sei qq me deu não irmão.

a mina deve ser feiticeira, praga nenhuma me deixa assim pow.

tudo culpa da vagabunda da maria Luisa, apareceu e eu não tirei a piranha das ideia.

nem me reconheço mais fi, parece que tem mel na buceta.

Th: que foi irmão? -chega entrando na minha sala e se jogou no sofá me olhando.

lima: porra nenhuma. -falei seco olhando pro nada.

Th: acordou de tpm foi? -olhei ele sem paciência.

lima: se quiser levar uns pipoco na cara, avisa que eu meto pq eu não tô com paciência nenhuma pra suas gracinhas hoje não Thiago. -falei sem paciência e ele levantou os braços em rendição e começou a mexer no celular.

tava fumando lá, até a porta da minha sala ser aberta com tudo, olhei e era o Luís.

Luis: tu tá ficando maluco né João pedro? EU TE AVISEI PORRA! -grita batendo a mão na mesa e eu me levantei da cadeira e fui até ele, ficando cara a cara.

lima: TU ABAIXA A PORRA DO TOM DE VOZ QUE EU TAMBÉM SEI GRITAR! -gritei olhando ele.

Luis: EU TE AVISEI JOÃO PEDRO, AVISEI QUE COM A MINHA IRMÃ NÃO ERA PRA TU MEXER, FALEI QUE VOCÊ IA MACHUCAR ELA PORRA! AGORA ELA TA LÁ CHORANDO, POR CULPA SUA LIMA, CULPA SUA! -aponta o dedo na minha cara e eu fiquei calado, sabendo que ele tava certo.

lima: ela tá chorando? -falo baixo olhando ele que bufou fechando os olhos e passou a mão no rosto.

Luis: tu achou o que João pedro? que ia falar da minha irmã como um objeto e ela ia sorrir pra ti e transar com você novamente? -riu debochando- ela te odeia parceiro, ela não quer nem ouvir seu nome. -se jogou no sofá do lado do Th que só observava.

se eu já tava me odiando antes, agora eu tô pior ainda.

------

Malu.🦋

decidi não contar pra ninguém e como minha mãe tava pro trabalho, e eu queria esvaziar a mente, decidi vir pra praia.

agora eu tava de biquíni sentada em frente ao mar e não tô com ânimo nenhum de entrar.

nossa, deveria ser crime vir pra praia e ficar assim, juro.

me levantei, coloquei meu short e peguei minhas coisas.

fui pro carro e eu decidi voltar pro morro.

cheguei em casa e vi a moto do Luís, João e Th lá na porta, aneiim.

estacionei lá na frente e peguei minhas coisas, entrei dentro de quase e tava TODO mundo lá, e todos me olharam assustados.

Malu: o que foi gente? -olhei o lima que tava me olhando mas desviei o olhar pro Luis e pras meninas.

Luis: tu tá ficando maluca maria Luisa? sai sem avisar? não atende a porra do celular e nem responde as merda das mensagem? qq tu tem na cabeça tio? -veio até mim e me abraçou.

Malu: foi mal pessoal, eu não lembrei.

Má: ficamos preocupadas sua doida. -veio até mim e me abraçou junto com a duda.

Th: tu tá bem né furacão? -me abraçou e eu ri assentindo.

...

já tinha se passado uns 5 minutos e foi todo mundo embora, menos o lima.

Luis acabou de ir embora, fechei a porta e dei de cara com o lima na minha frente.

Malu: sai da minha casa, lima. -falei olhando no olho dele.

lima: quero trocar um lero contigo maria Luisa, e nois vai bater o papo. -dei risada e sai de perto dele.

Malu: não lima, você falou que ia sumir da minha vida, cumpre pelo menos isso por favor. -falei de costas pra ele e ele bufou.

lima: é isso que tu quer? -meu olho encheu de lágrimas e eu continuei de costas pra ele.

-----

-lima. 🚬

Malu: some da minha vida João Pedro, por favor. -falou com a voz trêmula e eu pensei em ir até ela, mas resolvi respeitar.

lima: foi mal ae. -falei baixo e sai rápido da casa dela.

só queria tirar essa vagabunda da minha cabeça papo retao mermo.

mas não consigo pow, mina grudou nas minhas ideia caralho.

subi na minha moto e acelerei pra casa da Paula, uma mina que eu como smp ai, puta de morro que só.

...

acabei de chegar em casa, quando transei com a piranha da Paula eu não conseguia tirar a vagabunda da maria Luisa das ideia, até falei o nome dela na hora pow.

filha da puta, fez foi macumba essa praga.

entrei dentro de casa e minha mãe tava me olhando de cara feia junto com a maiara sentadas no sofá.

mãe: ficou malucou foi João pedro? eu te criei assim? -se levanta ficando frente a frente comigo e eu fiquei calado, parceiro pra mãe a gente não cresce não- a Malu uma menina tão gente boa, tão incrível e você ai, tratando a menina como objeto que você come e joga fora! Não te criei assim João pedro, e torço muito pra Malu achar alguém que realmente valorize ela. -só assenti, dei um beijo na cabeça dela e subi as escadas.

fui pro meu quarto e bati a porta, me joguei na cama e fiquei marolando com tudo.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora