25º

2.6K 98 0
                                    

Malu: amor, vai prender a menina? -ele assentiu e eu olhei ele com deboche.

lima: e neguin que chegar perto, vai levar um pau. -gargalhei e ele ficou me olhando feio.

Malu: quero até ver, quando ela começar a namorar você vai até sentar e tomar uma com o menino vida, te conheço.

lima: pra começar maria Luisa, já falei que a folgadinha 2 não vai namorar, e segundo, vou é afogar o cidadão na cerveja fia. -dei risada e um selinho nele.

Malu: e se nosso outro filho for uma menina também? vai ter que passar por tudo de novo gato. -ele bufou e jogou a cabeça pra trás, passando a mão no rosto.

lima: você ta me estressando com esses assuntos maria Luisa, faz favor né cara. -gargalhei e dei um beijo na bochecha dele.

Malu: tô te preparando amor, não estressando. -tentei me levantar do colo dele, mas ele me prendeu lá.

lima: vai aonde folgada? -olhei ele com deboche.

Malu: dar o cu João pedro. -ele gargalhou e eu encarei ele feio.

lima: pra mim? eu quero. -gargalhei e dei um selinho nele.

Malu: nem depois que sua filha nascer gato, nem depois. -dei um beijo na bochecha dele e me levantei- vem mimir comigo amor. -estendi meus braços olhando ele que levantou e me abraçou.

lima: tenho que ir pra boca amor da minha vida. -olhei ele tentando entender que ele precisa trabalhar- amor...

Malu: tá bom amor, vai. -falei baixo encostando minha cabeça no peito dele.

lima: meia hora eu volto vida. -dei de ombros.

Malu: tanto faz amor, pode ir. -sai do abraço e subi as escadas triste.

fui pro meu quarto e me deitei na cama de bruços, e logo senti ele deitar do meu lado, me abraçar e jogar a perna em cima da minha bunda.

lima: não fica assim, nega.. -falou fazendo carinho na minha bochecha e deu um beijo no meu ombro.

Malu: pode ir vida, não vou brigar por causa disso não. -falei baixo.

lima: ae Mt, cuida da boca aí caraí, vou voltar só de tarde pra dar uma geral e depois pegar estrada. -falou no radin e o Luís respondeu ele.

sorri ouvindo q ele ia ficar e me virei pra ele.

Malu: tem certeza que não precisa ir vida? -deitei no braço dele e joguei minha perna em cima da barriga dele.

lima: quero ficar contigo, folgada. -sorri e dei um selinho nele.

Malu: te amo.. te amo.. te amo.. e te amo.. -falei dando selinhos nele que riu e me beijou.

paramos pela falta de ar e ele mordeu meu lábio inferior.

subi em cima da barriga dele e beijei ele de novo, enquanto ele apertava minha bunda e depois tirou meu sutiã.

ele inverteu as posições ficando por cima de mim e começou a beijar meu pescoço deixando chupão enquanto eu gemia baixinho.

...

lima: pode enfiar? -assenti e ele me olhou preocupado- e a Isabela amor? -dei risada.

Malu: vida não vai pegar nela, enfia. -ele enfiou com cuidado e eu gemi alto.

ele foi dando estocadas fortes enquanto eu gemia alto e arqueava as costas do colchão.

ele socou mais algumas vezes eu gozei e logo senti o jato quente dentro de mim.

...

banhamos e transamos mais 2 vezes, agora ele tava deitado e dormindo no meu peito.

toda hora ele ficava preocupado de que ia pegar na Isabela, e ia machucar a menina, eu só dava risada.

tava fazendo cafuné nele enquanto ele tava roncando, ainda bem q eu acostumei com esse trator.

mas te falar viu, troco meu trator por nada nmrl.

amo esse filho da puta, mesmo ele sendo extremamente insuportável de chato, ele é o amor da minha vida porra.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora