28º

2.2K 92 1
                                    

o lima começou a rir e eu bufei fechando os olhos, fingindo que esse vagabundo não existia.

lima: te amo sua surtada. -passou a mão no meu rosto.

dei de ombros e fiquei calada.

lima: amor? mô? amor da minha vida? mozin? coisa mais linda que existe. -fica me chamando e eu olhei ele sem paciência.

Malu: quié porra?

lima: vc não me ama? -fez bico.

Malu: amo João pedro, só tô cansada, só isso poxa. -eu realmente não queria brigar.

lima: ta bom amor. -me deu um beijo na mão e eu segurei a mão dele.

a isa começou a chutar demais, amo sentir os chutinhos, mas hj eu acho que tô muito estressada e ela tava chutando bem embaixo das minhas costelas, tava me machucando.

fiquei revirando no banco tentando achar uma boa posição mas não conseguia.

Malu: porra filha, tu tá machucando tua mãe cara. -eu me estressei tanto que comecei a chorar, não foi nem por causa da Isabela ou do lima, sei lá tô muito cansada esses dias.

lima me olhou confuso e encostou o carro.

lima: vida, o que foi? -disse preocupado me olhando e eu fechei os olhos enquanto tava chorando e ele saiu do carro.

deu a volta e abriu a minha porta.

lima: vem cá amor. -me ajudou a sair do carro e me abraçou- o que foi?

Malu: eu tô cansada, tô estressada.. -falo chorando e ele me deu um beijo na cabeça.

lima: é comigo amor? -neguei e olhei ele.

Malu: não vida, não é contigo, tô assim a semana inteira, tô preocupada em como vai ser quando a isa nascer e se vou conseguir cuidar de uma criança. -ele colocou a mão no meu rosto e me deu um selinho.

lima: eu te amo, ok? vai passar amor, daqui uns dias nossa princesinha vai ta junto com a gente vida, e eu voltei pra te ajudar com os trem tudo, e essa viagem é pra gente descansar, pra você descansar e esquecer os problemas um pouco, ok? -assenti olhando ele que tava segurando meu rosto- eu te amo amor da minha vida.

acho incrível como o lima me dá uma paz absurda.

Malu: te amo muito muito amor. -finalmente Isabela parou de chutar.

lima: amo vocês duas. -falou baixinho me dando um beijo na testa e ficou com a mão na minha barriga.

Malu: ela também te ama vida, muito. -ele sorriu e ficamos abraçados um tempo.

lima me trás segurança, meu ponto de paz nessa confusão toda.

contei pra vocês que amanhã eu entro na 17º semanas? completo 5 meses.

voltamos pro carro, eu já tinha me acalmado horrores.

sentei no banco e fiquei fazendo carinho e conversando com a Isabela, que eu tava sentindo mexer mas ela tava mais calma.

lima: amanhã entra no mês 5 né amor? -dei risada da forma que ele disse.

Malu: sim vida, 5 meses dessa filha sua me fazendo passar mal. -ele me olhou com deboche e eu gargalhei.

lima: você tá ficando uma bolinha linda amor. -diz passando a mão na minha barriga e eu ri.

Malu: será que ela vai ser grande? -ele gargalhou me olhando.

lima: amor, tu tem meio metro de altura, só se ela puxar a minha altura gata. -olhei ele com deboche.

Malu: tenho 1,61 vagabundo.

lima: altona tu em fia. -gargalhei e ele riu.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora