Malu. 🦋
-12:30 | segunda - feira.
eu tava fazendo o almoço e a isa tava dormindo, o lima tava na boca e jaja ia chegar.
eu tinha colocado um funk na tv enquanto fazia a comida.
terminei de fazer o almoço e sai da cozinha, cheguei na sala vendo a Isabela dançando funk, com a mãozinha no joelho e mexendo a bunda.
gargalhei e peguei meu celular pra filmar e ela nem percebeu q eu tava ali.
Malu: reee Isabela, deixa teu pai te pegar. -gargalhei e parei de filmar e ela continuou dançando.
lima: que porra é essa Isabela? -fala alto parado na porta da sala e ela levou um susto e parou.
Malu: deixa a menina amor. -fui até ele abracei o mesmo que me deu um selinho.
lima: você vai apanhar garotinha, te meter o pau. -falou indo até a Isabela e pegando ela no colo que deu um beijo nele- e tu deixa né maria Luisa? -dei risada.
Malu: vai só piorar gato, acostuma. -falo rindo e fomos pra cozinha.
ele sentou a Isabela na cadeirão, coloquei comida pra ela que começou a comer.
lima: amor, sabia que eu te amo? -falou me puxando e eu sentei no colo dele.
Malu: eu te amo vida.
lima: vamo ter outro pivete? -dei risada.
Malu: mais pra frente vida, agora não, pq agora que a isa tá ficando grandinha e parando de dar trabalho igual um bebê, a gente tem que curtir ela agora e com outro filho isso não acontece. -ele fez bico e eu olhei ele seria.
lima: ta maria Luisa. -segurei o rosto dele com as duas mãos.
Malu: eu não quero e não vou brigar contigo hoje meu bem, não fica assim a gente vai ter outro filho, mas eu só não quero ter agora agora, ta bom? tenta me entender.
lima: ta. -sorri e dei um selinho nele.
toda vez que conversamos sobre isso, da uma briguinha.
eu realmente não quero filho agora, quero curtir minha menininha poxa.
coloquei comida pra mim e o lima pra ele, sentamos na mesa e ficamos lá conversando, enquanto o lima contava como ta os trem do morro.
-14:00
tô tentando fazer a Isabela dormir, mas ela fica lutando contra o sono. O lima foi pra boca.
Malu: poxa filha, você ta com sono. -falo deitada do lado dela na minha cama que só chorava.
isa: papai, eu quero o papai. -diz chorando e eu suspirei.
peguei meu celular e liguei pro pai dessa menina.
Chamada:
lima: oi amor da minha vida. -diz um pouco embolado, ele ta bebado?
Malu: João pedro, aonde você ta? -falo seria.
lima: no seu Zé mulher.
Malu: no seu Zé com quem lima?
lima: o luis, o th e o dentinho amor, só ta nois 4, tamo tomando uma.
Malu: vem pra casa agora, tua filha quer você. -falei seca.
lima: amor c ta brava?chamada:
nem respondi e desliguei, eu tenho que ficar com a nossa filha sozinha enquanto ele tá em bar enchendo a cara?
se foder cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.