-23:00
eu tava no banho, a porta do box abriu, me virei e era o lima entrando pra debaixo do chuveiro junto comigo.
lima: oi. -me puxou pela cintura e me beijou.
não foi com malícia, foi com paixão.
paramos pela falta de ar e eu dei um selinho nele.
Malu: oi. -ele me abraçou e ficamos ali um tempo enquanto a água quente caia nas minhas costas.
lima: vamo na praia amanhã amor? -assenti e ele me deu um beijo na cabeça.
-00:15
estávamos deitados na cama, eu tava só de calcinha e o lima só de cueca, ele tava com a cabeça deitada em baixo da minha barriga vendo filme na tv.
eu fazia cafuné nele e carinho na minha barriga.
gente sei que não deve parecer, mas eu amo a isa mais que tudo nessa vida, não cabe em mim o amor que eu sinto por esse pingo de gente que nem nasceu ainda.
amo essa criança demais.
tirei uma foto e postei no status.
status:
meus bens mais preciosos. 💖
status:
tava rolando os status até ver um do lima.
status:
minha base♥️🤙🏻
status:
fechei o whats e guardei meu celular do meu lado.
Malu: amor, cadê seu celular? quero ver um bgl nele.
ele me entregou o celular e eu desbloqueei, entrei no whats e tava cheio de mensagem de mulher, tudo bloqueadas.
Malu: essas piranha fica te mandando mensagem por que vida? -falo vendo uma por uma.
lima: sei lá ué, nem dou moral.
realmente, e se o lima me trai ele esconde muito bem viu, pq nunca descobri nadaaa!
entreguei o celular pra ele e voltei a fazer cafuné no mesmo.
Malu: amor, eu vou dormir. -ele levantou a cabeça e me deu um selinho.
lima: te amo, muito. -sorri e ele deitou no meu peito, abraçando minha barriga.
Malu: te amo amor da minha vida. -dei um beijo na cabeça dele e coloquei a mão na minha barriga.
isa ta quietinha, chega essa hora da noite parece que ela nem existe, menina fica na dela até eu acordar.
ela não me dá trabalho nesse ponto não, coisa mais linda da minha vida.
tava quase dormindo, mas me deu uma sede do carai pqp.
Malu: amor?
lima: hm. -murmurou de olho fechado.
Malu: pega água pra mim lá vida, a Isabela ta com sede. -ele me olhou serio e eu sorri.
lima: te falar viu, só dá trabalho maria Luisa, puta que me pariu fia, tava dormindo nesse caralho. -resmunga baixo saindo da cama e eu fiquei rindo.
quem fez a filha foi ele cara, ele que ature.
ele voltou de bico e me entregou a garrafinha com água.
Malu: poxa amor, pra que ficar bravo comigo? -ele deitou do meu lado e me olhou serio, enquanto eu segurava pra não rir.
lima: ô mô, tô bravo contigo não amor da minha vida. -bebi água e ele deitou de conchinha comigo abraçando minha barriga.
Malu: obrigada. -falei segurando a mão dele e ele me deu um beijo no ombro.
ele ficou fazendo carinho na minha barriga e eu senti sua respiração ficar mais leve e logo chegou o trator.
fiquei pensando ali e acabei capotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.