*pessoal, eu tô pulando alguns períodos "longos" pra não deixar a história maçante e repetitiva, ok?.
_________________________________________4 meses depois.
todos nós assumimos, minha mãe e a dinda também estão namorando.
-Malu. 🦋
-02:35 | sexta feira.
tava dormindo com o lima, a gente tava na minha casa e ele mora mais aqui do que na casa dele.
a porra do celular do lima não parava de tocar, e aquilo me irritou.
Malu: João pedro, quem ta te ligando hora dessa? -falo bolada me sentando na cama e ele murmurou ainda dormindo.
lima: vê aí. -bufei e peguei o celular dele, olhei e era o dentinho.
Malu: atende o vagabundo do dentinho João pedro. -joguei o celular do lado dele e senti uma tremenda vontade de vomitar.
sai correndo da cama e fui pro banheiro, me abaixei no vaso e comecei a vomitar.
senti o lima segurar meu cabelo, acabei, ele abaixou a tampa do vaso e deu descarga.
lima: tá bem amor? -me levantei e olhei ele que me abraçou e eu neguei com a cabeça.
Malu: eu tô passando muito mal esses dias vei, que raiva. -sai do abraço e lavei minha boca.
saímos do banheiro e voltamos pra cama, deitei no peito do lima que me abraçou.
Malu: o que o dentinho queria vida? -olhei ele.
lima: queria que eu fosse pra revoada, pq o vagabunda ta em revoada hora dessa enquanto a mulher dele ta em casa. -neguei com a cabeça olhando ele.
Malu: você não vai? -ele deu risada.
lima: pra ficar no meio de puta enquanto minha mulher ta em casa? vou ir pra que amor? se eu tivesse solteiro seria outra coisa, mas não tô né vida. -sorri e dei vários beijinhos no rosto dele.
Malu: te amo, bobão.
lima: te amo, folgada. -rimos e ele me deu um selinho.
Malu: amor, e se eu tiver grávida? -falei na lata mesmo e ele arregalou o olho me olhando.
lima: tu acha que tá? -dei de ombros.
Malu: e se eu tiver?
lima: vai ser perfeito vida, já imaginou um pivete nosso correndo pela casa? -dei risada enquanto imaginava.
Malu: se eu não tiver, a gente tenta até eu estar. -ele se animou e eu dei um selinho demorado nele- eu acho que tenho um teste aqui na gaveta.
lima: teste de que amor? -diz todo sonso.
Malu: tua sorte é que eu te amo amor. -dei risada me levantando da cama e ele me olhou confuso.
lima: ala. -dei risada e fui até o armário.
abri a minha gaveta de calcinha e peguei um teste de gravidez.
Malu: esse teste amor. -os olhos dele brilharam e ele deu um pulo ficando em pé e eu gargalhei indo pro banheiro.
lima: ai caralho. -diz nervoso vindo atrás de mim e eu sentei no vaso e fiz xixi no potinho enquanto o lima encarava.
...
se passaram 5 minutos e eu fui pegar o teste no banheiro pra ver o resultado enquanto o lima ficou inquieto na cama.
"positivo"
ver aquilo fez meu corpo estremecer, minhas pernas bambearem e meus olhos marejaram.
cara, eu vou ter um filho.
PORRA, EU VOU TER UM FILHO!
eu não sabia que podia ficar tão feliz igual tô agora, caralho que incrível.
cheguei no quarto com os olhos cheios de lágrimas e o lima levantou em um pulo e veio até mim enquanto me olhava preocupado.
lima: eae caramba? eu tô nervoso, porra. -dei risada e entreguei o teste pra ele.
Malu: parabéns, papai. -um sorriso enorme se formou em seu rosto e ele me pegou no colo me tirando do chão e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura.
lima: eu te amo muito amor da minha vida. -dei um selinho nele- obrigada por tudo, pela gente, pelo nosso pivete e por essa família incrível que a gente formou. -fiquei muito feliz ouvindo ele e comecei a chorar de felicidade.
Malu: te amo de montão amor da minha vida, obrigada por tudo meu bem. -ele me tirou e me deu outro selinho.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.