27º

2.3K 89 0
                                    

-Malu. 🦋

-18:10

acabamos de pegar a estrada pra ir pra praia, eu tô com uma roupa bem confortável, um moletom do lima e um short de malha, já que tá friozin e o ar do carro tá ligado.

eu tava deitada no banco da frente com uma coberta me tampando.

Malu: amor tu trouxe arma e esses bgl? -falei olhando ele que colocou a mão na minha coxa.

lima: trouxe vida, mas relaxa que tá tudo bem tranquilo. -assenti e segurei a mão dele.

Malu: te amo. -dei um beijo na mão dele e me ajeitei no banco, fechando os olhos.

-lima.🚬

-18:20

olhei pra maria e a lindona tinha dormido, enquanto segurava minha mão, ela soltou e eu fiz carinho na barriga dela.

já tô amarradão na minha pequena, pprt.

mo ansioso pra piranha em miniatura nascer.

-19:00

Malu: amor? -murmura de olho fechado.

lima: oi vida.

Malu: sua filha tá com fome. -dei risada e ela passou a mão na barriga.

olhei pra frente e vi um posto.

lima: vou parar pra abastecer e a gente já come, tá? - a Malu assentiu e ficou me olhando boba- sei que sou gostoso fia. -ela riu e me deu um tapa na coxa.

Malu: vou nem te falar nada João pedro, vou nem te falar nada. -dei risada e segurei a mão dela, dando um beijo na mesma.

lima: amor da minha vida tu. -ela sorriu me olhando.

cheguei no posto e parei lá, aqueles carinha logo veio falar comigo, mandei encher o tanque.

lima: amor, eu vou ir lá pagar e te esperar lá dentro, ta? -ela assentiu, eu dei um selinho nela e sai do carro.

-Malu. 🦋

lima entrou, eu calcei meu chinelo e logo sai do carro.

cumprimentei o frentista e entrei dentro da conveniência, vendo o lima conversar com uma menina de uns 17 anos e ela parecia bem interessada nele, cruzei os braços e fui até eles.

Malu: atrapalho João pedro? -falei seria do lado dele que me abraçou pela cintura e eu fiquei olhando a menina que me encarava feio.

xx: sim queridinha, atrapalha e muito. -assenti e ia saindo dali mas o lima me segurou lá.

lima: vaza fia, olha o jeito que tu fala com minha mulher porra, é só uma pra tu ficar esperta. -a garota bufou e saiu batendo o pé.

olhei o lima e nem falei nada, sai de perto dele e fui até o balcão.

Malu: oi, boa noite. -falo simpática pra moça- você pode me dar uma coxinha por favor? -ela assentiu e foi pegar, eu sentei na banqueta e fiquei lá de bico.

lima: amor.. -chegou me abraçando por trás e eu sai da banqueta e peguei minha coxinha.

Malu: eu não quero falar com você lima, tô esperando no carro. -nem dei tempo pra ele responder e fui pro carro, sentei e comecei a comer minha coxinha.

tô brava com o lima mesmo, pq antes de eu chegar lá ele tava de papo com a garota.

ele logo voltou e sentou no motorista me encarando e eu fingi que ele não existia.

lima: maria Luisa porra, eu não fiz nada caralho. -gargalhei olhando ele que me olhou confuso.

Malu: me erra lima, tu só cortou a garota pq eu cheguei, vc tava era rendendo pra ela. desculpa atrapalhar o namoro de vocês! -falei seria olhando pro nada e ele saiu do posto, pegando a estrada novamente.

lima: eu não rendi pra ela amor, ela tinha acabado de chegar vida. -quis colocar a mão na minha coxa mas eu desviei.

Malu: tô com paciência pra ficar brigando não lima. Acha certo? tudo bem, vou ficar batendo cabeça contigo não juro.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora