lima: quem me beijou foi você. -olhei ele com deboche e ele sorriu.
Malu: quem pediu foi você lima, eoem. -ele riu aproximando seu rosto do meu, me deixando nervosa.
lima: e se eu pedir de novo? -sorri olhando ele que sorriu.
Malu: ta pedindo de novo é? -ele assentiu e eu beijei ele.
ele puxou minhas pernas fazendo eu sentar no colo dele.
uma das minhas mãos ficou em seu rosto e a outra arranhei sua nuca levemente e ele ficou apertando minha bunda com uma mão e entrelaçou a outra nos meus cabelos.
dinda: ramram. -finge uma tosse falsa e a gente para de se beijar e olha ela.
sinto meu rosto queimar e o lima rir, sai de cima dele e a dinda começou a rir e foi pra cozinha novamente.
lima: ficou com vergonha foi? -fala me olhando e me puxando pro colo dele novamente.
Malu: sim né, não costumo ficar beijando na frente da dinda.
lima: toda santa ela. -gargalhei olhando ele que riu.
Malu: pra você ver. -ele riu puxando meu queixo e me beijando.
paramos pela falta de ar e dei um selinho nele.
Malu: vou ir lá na dinda, pq se eu ficar aqui você vai engolir minha boca. -me levantei rindo e ele me olhou com deboche mostrando dedo pra mim.
lima: você é muito chata cara. -gargalhei me virando de costas e senti ele dar um tapa na minha bunda.
Malu: vai dar estria lima, para. -me virei pra ele que tava rindo e me puxou pela cintura.
me abaixei e dei um selinho nele que mordeu meu lábio inferior.
sai de perto dele e fui pra cozinha vendo a dinda cozinhar, me sentei na cadeira e a dinda ficou me olhando.
dinda: tá acontecendo o que? -cruzou os braços me olhando e eu ri.
Malu: nada ué.
dinda: e agora ficam se pegando assim? -olhei ela com deboche que riu e voltou a fazer a comida.
Malu: tia, foi só beijo, nada mais. Inclusive, pode não falar nada pra ninguém? não quero que o Luís saiba. -a dinda assentiu e eu peguei meu celular.
abri o insta e postei uma foto minha.
Instagram:
malu_:
"ela é uma linda obra de arte." 🎶💖@mailima: coisa gostosa 😝♥️
@vitduda: lindeza 😍
@Mt_al: minha princesa 🤍
@th: gatonaa 💕ver mais comentários...
Instagram:
fechei o insta sem responder nenhum comentário e vi a porta da sala abrindo e todo mundo entrando
minha mãe e a duda vieram até a cozinha e me deram um beijo na bochecha e um na da dinda
Malu: mãe, trouxe a roupa que eu pedi? -minha mãe assentiu e me entregou- obrigada. -dei um beijo na bochecha dela e me levantei.
fui pra sala e dei um beijo na bochecha e um abraço no Luis e no Th
Luis: dormiu aqui porque? -diz abraçado de lado comigo e eu olhei ele.
Malu: já disse ué, fiquei bêbada e dormi aqui. -ele me olhou com deboche e eu fiz cara feia.
Th: machucou aonde baixinha? -lima riu e eu também.
Malu: cai da moto bêbada. -rimos.
Th: tu é um furacão maria Luisa. -rimos e eu mostrei dedo pra ele.
Malu: eu vou tomar banho. -falo olhando o lima que assentiu.
sai de perto dos meninos e topei com a maiara descendo as escadas e ela me parou.
má: que beijo amiga, pqp. -diz segurando meu braço animada e eu ri.
eu: só não conta pra ninguém, ok? só pra duda e fala pra ela não contar pra ninguém. -ela assentiu e eu terminei de subir as escadas.
entrei no quarto do lima e fui direto pro banheiro.
fechei a porta e fiz um coque no meu cabelo, tirei minha roupa e entrei pra de baixo do chuveiro.
vi a porta abrindo e olhei rápido, me assustei quando vi o lima.
Malu: porra lima, eu tô banhando! -falo virando de lado e passando o braço na frente do meu peito.
lima: ontem você tirou o vestido na minha frente nega, já vi tudo aí. -olhei ele com deboche e me virei de costas continuando meu banho.
Malu: idai, agora eu tô sóbria caraí.
lima: bela bunda gata. -gargalhei e mostrei dedo pra ele.
Malu: ta aí só pra me admirar mesmo? -virei o pescoço olhando ele de lado e ele riu.
lima: pra isso aqui também. -me assustei quando ele entrou no box e me abraçou por trás e ele tava pelado.
pani no sistema!!
Malu: quer o que eim? -me virei de frente pra ele e ele agarrou minha cintura.
lima: te comer. -gargalhei.
Malu: mas eu não vou te dar. -passei meu braço ao redor do pescoço dele e ele começou a me beijar enquanto apertava minha bunda.
paramos pela falta de ar e ele mordeu meu lábio inferior e a gente se encarou durante um tempo
lima: gostou tanto do meu beijo assim? -olhei ele com deboche.
Malu: quem fica me beijando é você ué, então quem gosta é tu gato. -ele riu e me deu um selinho demorado e suas mãos subiram pro meu peito e ele começou a apertar- para antes que isso vai longe demais, lima -me afastei continuando meu banho e ele deu risada.
lima: não quer me dar pq?
Malu: pq não ué, não vou ser marmita de bandido
-ele me olhou com deboche.lima: então se vc me dar você vai virar marmita de bandido? nmrl, tu é levada eim mina. -eu ri e olhei ele.
Malu: mas é assim que funciona ué, e outra tu é o chefe cara, o patrão, vou virar puta sua não filho.
-falo seria olhando ele.lima: e vc tá brava pq mermã?
Malu: não tô brava ué, tô só te contando o que vai acontecer. -ele riu e me abraçou me dando um selinho.
lima: se você diz. -rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.