33º

2K 82 0
                                    

-Malu. 🦋

á gente, eu fiquei chateada com o que o lima disse.

não tô assim por que eu quero, os hormônios da gravidez que me deixam assim, e ele vem querer falar de terminar?

e eu só tinha feito uma pergunta pra ele, ele não podia simplesmente responder?

parei de chorar, levantei da cama e fui até o banheiro.

joguei uma água no rosto, dei uma olhada no espelho e depois sai do quarto.

desci vendo o lima ver tv com o prato do lado enquanto bebia refri.

ele me olhou mas eu desviei o olhar e fui pra cozinha.

tomei um copo de água e fui pra sala, me deitei no sofá e fiquei vendo bob esponja na tv.

lima: amor, não vai comer? -neguei sem olhar ele.

ele levantou com o prato na mão, me deu um beijo na testa e foi pra cozinha.

melhor coisa que o lima faz quando eu tô assim é me deixar quieta no meu canto.

fiquei vendo um pouco de desenho e ele subiu pro quarto.

desliguei a tv, e subi pro quarto também.

entrei e o chuveiro tava ligado e a porta do banheiro aberta.

entrei no banheiro sem falar nada com o lima que tava banhando e escovei meus dentes.

fui pra cama, me deitei no canto da cama de lado e fiquei olhando pra parede enquanto fazia carinho na minha barriga e chorava.

que ódio, não paro de chorar.

senti o lado da cama afundar, o lima apagou as luzes e me abraçou por trás.

lima: amor? -murmurei um "hm"- olha aqui pra mim.

me virei e olhei ele que limpou minhas lágrimas com o polegar.

lima: me desculpa, tá? sei que é esses bgl da gravidez e eu não deveria ter falado aquilo contigo, te amo amor da minha vida. -diz segurando meu rosto e eu assenti- ta melhor?

Malu: aham. -falei baixo e ele me deu um selinho e me abraçou.

lima: não pilha com o que eu disse, e o bgl que eu tava vendo no celular era sobre a boca, ta? eu fiquei estressado com os bgl e falei oq não queria. -assenti e ele me deu um beijo na testa.

abracei ele e coloquei minha cara no seu pescoço.

ele colocou a mão na barriga e ficou sentindo a isa chutar, ela tava agitadinha hoje.

Malu: João pedro.. -falei baixo e ele murmurou um "hm"- você quer terminar? -falo com os olho cheios de lágrima olhando ele.

lima: não vida, nunca. -colocou a mão no meu rosto- eu falei aquilo por impulso, eu te amo cara, não quero terminar com você jamais vida. -assenti e ele me deu um selinho.

ele limpou minhas lágrimas com o polegar e me deu um beijo na testa.

ele me abraçou e eu coloquei minha cara no pescoço dele que ficou fazendo carinho na minha barriga.

lima: te amo. -falou baixinho e eu dei um beijo no pescoço dele.

ele ficou fazendo cafuné em mim e eu logo capotei.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora