22º

2.5K 84 1
                                    

-Malu.🦋

-07:00 | sábado.

tava sentada na cama olhando o lima que tava em pé entre minhas pernas e segurando meu rosto.

Malu: promete não me esquecer? -fiz bico e ele riu.

lima: penso em você 24 horas por dia maria Luisa, como que te esqueço fia? -dei risada.

Malu: não quero ficar longe de vc, eu vou sentir saudades amor... -me levantei e abracei ele que beijou o topo da minha cabeça.

lima: eu também vou sentir muitas saudades minha vida, prometo te ligar todo dia, ok? -assenti e dei um selinho nele- tenho que ir amor, te amo muito.

Malu: te amo muito. -ele me deu mais vários selinhos e saiu do quarto.

me sentei na cama chorando, não quero ficar longe dele e os hormônios da gravidez agrava tudo cara.

lima: não chora vida. -veio até mim e se sentou da cama do meu lado.

Malu: promete voltar sem nenhum arranhão pra mim? -perguntei me acalmando e ele assentiu.

Iima: prometo meu amor, prometo. -me deu um selinho.

-12:00

acordei novamente, depois que o lima saiu eu voltei a dormir.

tinha marcado minha consulta para as 13:00, num hospital lá da pista, eu me encontraria com as meninas lá.

levantei da cama cheia de preguiça, só de calcinha e fiz um coque e depois passei a mão no rosto.

sai do quarto e desci pra cozinha, não tô com fome nenhuma.

abri a geladeira e peguei dois Cupcake de chocolate que tinha lá.

me sentei na mesa e comecei a comer enquanto olhava o insta.

chegou mensagem do lima e eu fui correndo responder.

mensagem:

minha vida 👫🏻💖.

lima: oi amor
tô com saudades

enviei: oi vida
to com saudades amor🥺

lima: quando eu chegar, eu tava pensando que a gente podia ir viajar só nós dois né? pra qualquer lugar que você quiser👀

enviei: serio vida??? te amo demais gatooo

lima: te amo mais amor, e ae? quer ir aonde?

enviei: a gente podia ir pra fortaleza né? saudades de lá🥺

lima: então faz assim vida, sexta da outra semana eu tô chegando ai, e aí nois sai umas 18:00 de casa, por causa dos bota. (Áudio.

enviei: tudo bem amor, até sexta 💖🥺

lima: até sexta amor da minha vida💖

mensagem:

terminei de comer meus Cupcake, lavei meu prato sujo e sai da cozinha.

subi pro banheiro do meu quarto, tirei minha roupa e entrei pra de baixo do chuveiro.

-12:25

terminei de me arrumar, fiz uma maquiagem básica e só bati o secador no meu cabelo.

vesti essa roupa com uma sandália preta:

terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, meu celular e sai do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, meu celular e sai do quarto.

sai de casa, entrei no meu carro e fui pro hospital.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora