lima. 🚬
tava lá na casa da tia Ju com a cambada toda falando da vida dos outros
lima: ala maiara, tu é outra que não estuda, pode falar da outra mina não. -ela me olhou com deboche.
má: falei contigo quando mesmo? -mostrei dedo pra ela.
Th: ae parceiro -bateu com a mão em mim e eu olhei ele- saca só aqui -me mostrou o celular dele aberto na foto de uma mina pelada praticamente.
lima: caraí fi -rimos e a Duda olhou a gente de cara feia e eu ri da cara dela.
alguém bateu na porta e o Luís foi abrir
logo entrou uma mina gostosa pa caraí, Luís apresentou e disse que era irmã dele
fiquei fitando ela ir pra cozinha e as meninas também
má: parece ser gente boa né? -fala olhando a duda que assentiu e depois olha pra gente e eu dei de ombros- você é chato, gosta de ninguém -diz me olhando e a maiara riu com o Th.
lima: ala, só não gosto de você fia -rimos e ela me mostrou o dedo.
Duda: eu não deixava amiga, batia só pelo abuso -fiz cara de deboche olhando ela.
má: o que é dele tá guardado -todos rimos-
...
a morena tava sentada no sofá conversando com as meninas e eu tava fitando ela, ela me olhou e eu sustentei
vi ela ficando vermelha e dei um sorriso de lado vendo ela ficar com vergonha e desviar o olhar
Malu: DINDAAA -dinda? quem é essa?
logo minha mãe apareceu na sala e eu e a maiara olhamos confusos pra ela
mãe: oi minha filha
Malu: dinda faz um escondidinho pra mim amanhã? -fala manhosa fazendo bico e minha mãe riu.
mae: faço filha, lógico que faço -deu um beijo na cabeça dela e eu olhei pra ela com deboche.
lima: i coroa, tá na bagunça é? -cruzo os braços olhando ela que riu enquanto me olhava e a Malu sorriu, com um puta de um sorriso.
mãe: vejo tua cara todo dia mlk, deixa eu mimar minha afilhada que eu não via a oito anos.
lima: vou nem te falar nada dona Marta, vou nem te falar nada -ela riu e a tia ju chegou na sala e se sentou do meu lado.
ju: fica despreocupado meu amor, a tia te faz uma lasanha amanhã -eu ri mostrando língua pra minha mãe e dei um beijo na bochecha da tia.
malu/mt: manhê! -falam ao mesmo tempo e nós gargalhamos.
lima: o filho preferido sou eu -debochei olhando eles e a Malu me mostrou língua- quem mostra língua pede beijo, Malu -falei rindo e ela ficou vermelha com vergonha
Mt: respeito aí vagabundo -diz bolado me olhando e eu dei risada.
lima: só zoei pow, relaxa. -percebi todos me olhando e depois olhando a Malu que tava mexendo no celular.
Malu: estão me olhando porque mesmo? -diz sem tirar a atenção do celular e nós rimos- sei que eu sou linda amores.
ju: filha, você vai morar aqui comigo né?
malu: mãe, eu acho que n... -a tia interrompeu ela
ju: se tu falar não eu quebro tua cara, menina! -rimos.
malu: mãe eu não quero atrapalhar você, o Mt pode arranjar algum lugar pra mim, né maninho? -olhou ele que assentiu.
ju: resolvido, você vai morar comigo -fala levantando- vou arrumar seu quarto -rimos e minha mãe subiu com ela.
Mt: daqui uns dia arranjo um barraco pra tu pequena -ela assentiu.
lima: maiara vou meter o pé pra casa, tu vem? -falo me levantando e ela assentiu.
acenei me despedindo de todo mundo e sai de casa junto com a maiara
má: ela é muito gente boa né? -diz entrando no carro e eu dei de ombros.
lima: sei lá, mal troquei 2 palavras com a mina.
ma: mas ela é super gata né maninho? -rimos.
lima: até que é.
ma: sabia que ela era afilhada da mãe? -neguei.
lima: eu não, mas depois pergunto pra mãe sobre isso. -ela assentiu- e como vai teu rolo com o Luís sua feia? -ela riu me olhando.
ma: bem, acho que vou dormir na casa dele hoje depois do baile -olhei ela com deboche.
eu: ala, eu deixei? -ela riu e eu encarei ela serio-
virei palhaço maiara?má: eu te amo, mas não tenho mais 12 anos. -eu ri e mostrei dedo pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.