4.4K 181 14
                                    

terminamos o banho e saímos enrolados de toalha do banheiro, no banho não rolou nada além de mãos bobas da parte do lima.

penteei meu cabelo e tirei minha toalha indo pelada pro quarto.

lima vestiu só uma blusa, um short de malha e uma cueca.

vesti minha lingerie e essa roupa:

penteei meu cabelo e passei o desodorante do lima e o perfume dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

penteei meu cabelo e passei o desodorante do lima e o perfume dele.

lima: sua folgada. -me abraçou por trás enquanto eu me olhava no espelho do banheiro.

Malu: a dinda te ensinou a dividir não vagabundo? -olhei ele que riu e me deu um selinho demorado.

lima: bó tirar uma foto? -eu assenti e ele entregou o celular dele.

fizemos a pose e eu bati a foto, ele pegou o celular e me enviou a foto.

Malu: ficou boa? -ele assentiu mexendo no celular.

meu celular apitou e vi que ele tinha mandado a foto e postado uns status.

abri e sorri vendo.

status:

lima

folgadona pow 😒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

folgadona pow 😒

status:

Malu: folgada é teu rabo panaca. -falo rindo me virando pra ele que riu.

sai do quarto e desci pra cozinha onde tava todo mundo.

sentei no colo do Luís que me olhou de cara feia.

Luis: banhou sozinha maria Luisa? -fala sério me olhando e eu olhei a dinda e depois olhei ele.

Malu: sim ué, eoem. -a maiara me olhou rindo com a duda.

mãe: vai começar os dois? -olhamos ela e negamos.

Malu: foi mal mamaezinha linda. -me levantei e fui até ela dando um beijo na sua bochecha, puxei uma cadeira e sentei do seu lado.

lima: eae família linda. -chega todo cheiroso na cozinha e todo mundo olhou ele e depois me olhou.

mãe: tomou banho João? -diz sorrindo e me olhou sorrindo.

lima: tomei tia. -Luís encarou ele.

Malu: manhe, o Luís. -sussurro no ouvido da minha mãe e ela encarou o Luís de cara feia.

dinda: amores, vamos comer? -todos assentimos e fomos comer.

...

todos comemos e minha mãe e a dinda saíram, tava eu, Luís, lima, Th, duda e a Maiara largados no sofá.

tava todos os 4 de casalzinho e sobrou eu e o lima largados sozinhos.

lima veio e deitou com a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nele.

ma: Malu, vai ter um pagode lá na pista hoje, do seu Jorge, vamo? -meus olhos brilharam.

Malu: pelo o amor de santo Cristo, vamos!! -falei animada, cara eu amo esse homem.

Duda: tão tá, vamos umas 19:00 pq começa 19:30 e vamo arrumar aqui -assenti olhando elas.

má: vocês vão meninos? -os 3 negaram e eu fiz cara de surpresa.

Malu: o que vocês vão fazer de mais importante? -eles riram.

lima: te interessa pq? -olhei ele com deboche e o mesmo tava rindo.

Malu: só perguntei ué. -falo rindo confusa.

Th: vamo trabalhar e depois tomar uma. -assenti olhando ele.

Luis: postura as 3 ouviu? -olhei ele e depois olhei as meninas que me olharam e nós gargalhamos.

Malu: ala, casei e não tô sabendo? -Luís fez cara de deboche me olhando.

Luis: idai, postura mesmo assim. -mandei beijo no ar pra ele.

Malu: vou ir lá buscar meu carro e minhas roupas, já que vou ficar aqui mesmo. -levantei e as meninas também.

Má: vou ir contigo amiga. -assenti.

Duda: tô indo também. -despedimos de todos e saímos de casa quando íamos começar a descer o morro, lima me chamou.

lima: ô folgada. -olhei pra trás e ele riu- vem falar tchau direito porra. -revirei os olhos e fui até ele.

ele agarrou minha cintura e me beijou

paramos pela falta de ar e eu dei um selinho nele

Malu: tchau seu egoísta. -ele riu e me abraçou.

lima: postura mais tarde viu. -olhei ele com deboche e dei um beijo na bochecha do mesmo que deu um tapa na minha bunda.

Malu: insuportável tu eim colega. -ele riu e eu voltei aonde as meninas tavam e descemos o morro conversando e elas super animadas com os beijos, e dizendo que somos o casal perfeito.

mas foram só beijos, só isso, e eu não sou aquelas mina emocionada não, sou bem de boa.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora