24º

2.6K 106 0
                                    

*2 semanas depois

Malu. 🦋

- 7:00 |sexta feira.

tava dormindo quando senti a cama afundar, gelei né.

tava sozinha em casa cara, quem será porra.

xx: não vai dar um beijo no teu marido não folgada? -sussurra no meu ouvindo me abraçando por trás e eu sorri e me virei pra ele animada.

Malu: ai que saudades amor. -me sentei na barriga dele e beijei a cara dele toda.

lima: tava com saudades sua feia. -dei risada e ele me deu um selinho demorado.

Malu: também tava amor. -eu tava só de sutiã e short, minha barriga já tava grandinha.

sai de cima dele e ele deitou na minha barriga.

lima: oi princesa do pai, coisa linda da minha vida. -diz todo fofo passando a mão na minha barriga e depois deu um beijo na mesma- barriga mais linda gente.

essa piranha da Isabela foi só ouvir a voz do pai que já se animou e começou a chutar.

Malu: que piranha essa menina cara, fiquei 1 semana tentando fazer essa vaca chutar e ela nada cara. -falo indignada e ele começou a rir e se deitou no meu peito me abraçando.

lima: ela gosta mais de mim, bobona. -dei risada e ele deu um beijo no meu peito- como foi ficar sozinha amor?

Malu: péssimo vida, pq eu fiquei sozinha o tempo inteiro cara. -ele ficou fazendo carinho na lateral do meu rosto e mexendo na minha orelha.

lima: sabia que eu te amo? -ele me olhou e eu sorri, dando um beijo na ponta do nariz dele.

Malu: te amo gatinho. -ele me deu um selinho.

lima: vamo fazer outro pivete amor? -gargalhei olhando ele.

Malu: amor, a isa nem saiu de mim poxa, vou fazer outro só daqui 10 anos -ele me encarou feio e eu sustentei.

lima: daqui 1 ano pelo menos amor. -olhei ele indignado.

Malu: não pê, não vou ter outro por agora. -falei seria olhando ele que bufou e fez bico.

lima: que saco maria Luisa, custa ter outro? -gargalhei ironizando.

Malu: não João pedro, imagina, só passar 9 meses passando mal e pesando o dobro do teu peso, e depois ter que ficar cuidando o resto da vida, realmente não custa. -falo saindo da cama e fazendo um coque no meu cabelo.

ele bufou e saiu do quarto todo boladinho.

se fode cara, quem vai ter que passar por tudo é eu, né ele não porra!

sai do quarto, desci pra sala e fui pra cozinha vendo ele sentado no sofá de cara feia encarando o nada.

não vou falar nada também.

abri a geladeira, peguei uma maçã e comecei a comer.

ia passando pela sala de novo até ele me chamar.

lima: amor.. -diz baixo e eu me virei pra ele que tava sentado de frente pra mim me olhando.

Malu: que foi lima?

lima: vem cá minha vida. -abriu os braços, eu bufei e fui até ele que me puxou e eu sentei de lado no seu colo- acabei de chegar, vamo ficar brigando mesmo? -suspirei e olhei ele.

Malu: não amor, foi mal. -ele puxou meu queixo e me deu um selinho- mas você tem que entender que as coisas não funcionam assim amor, seu trabalho mais importante vai ser gozar dentro, pq o trabalho pesado vai ficar todinho pra mim. -ele assentiu e me deu outro selinho.

lima: foi mal amor da minha vida, sabe que eu te amo né? -assenti e deitei minha cabeça no ombro dele- vamo pegar estrada umas 18:00 ta? -assenti e dei um beijo na sua bochecha.

Malu: te amo. -ele colocou a mão na minha barriga e a Isabela logo chutou, ele abriu o maior sorriso.

lima: viu, ela não gosta que a gente briga amor. -diz todo manhoso fazendo carinho na minha barriga e eu gargalhei.

Malu: eu também não gosto. -falei baixo e deitei minha cabeça no ombro dele de novo e ele ficou fazendo carinho na minha barriga com uma mão e cafuné na minha cabeça com a outra.

lima: ela podia vir sua cara né, ser lindona igual tu. -sorri ouvindo isso.

Malu: ela podia vim uma mistura perfeita dos dois. -ele assentiu- já imaginou quando ela namorar vida? -ele me olhou feio e eu gargalhei.

lima: a Isabela não vai namorar maria Luisa, inventa não porra. -olhei ele rindo- palhaçada cara.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora