37º

1.9K 83 0
                                    

-lima. 🚬

tava no seu Zé com os parceiro, tava só um pouco alterado pow.

Malu ficou boladona comigo, vou é vazar pra casa.

peguei minha moto e sai voado.

-14:10

cheguei em casa e entrei lá dentro ouvindo a Isabela chorando no quarto.

subi e quando entrei no quarto tava tudo escuro e o ar tava ligado.

isa: papai.. -diz chorando.

lima: oi vida. -tentei ir até ela mas a Malu saiu do banheiro e entrou na frente- oi amor. -fui pra dar um selinho nela mas ela desviou.

Malu: tu tá fedendo cerveja e ta bebado, só vai encostar em mim ou nela depois que tomar um banho. -falou seca e deitou na cama com a nossa filha.

olhei ela que tava só com uma blusa minha e calcinha de renda, meu pau até doeu pqp.

assenti calado e fui pro banheiro.

-Malu. 🦋

deitei com a Isabela e dei a mamadeira pra ela que parou de chorar.

fiquei ninando ela até finalmente ela pegar no sono.

não quero nem falar com o João pedro agora.

ele saiu do banheiro de toalha e me olhou, mas eu desviei o olhar.

lima: ela dormiu? -murmurei um "uhum"-

levantei da cama e sai do quarto, fui pra sala e sentei no sofá emburrada olhando pro nada.

lima: vida? -desce as escadas me olhando e eu olhei ele.

Malu: pode voltar pro bar lima, fica a vontade. -falei seca olhando ele.

lima: porra amor, eu só esqueci de avisar. -sentou do meu lado no sofá e me olhou- desculpa eu vida.

Malu: aí João pedro, vai pra puta que pariu. -levantei sem paciência do sofá mas ele me puxou pela mão, fazendo eu cair no colo dele.

tentei levantar mas ele me prendeu lá e eu cruzei os braços de bico.

lima: amor, me desculpa, eu sei que tô no erro vida. Nós tava lá só comemorando q deu certo uns bgl da boca.

Malu: lima eu só acho errado que você não avisa que tá em bar e fica lá enchendo a cara, enquanto eu tô aqui com sua filha uai. Custava me avisar? -falo olhando ele que ficou calado.

lima: não vida, não. Vem cá. -puxou meu queixo e me deu um selinho.

Malu: solta aí, fazendo favor.

lima: te amo amor da minha vida. -sorri.

Malu: te amo vida. -me ajeitei e fiquei ali no colo dele.

lima: ama é? -assenti e ele beijou minha testa.

Malu: mas tem horas que você é muito sem noção lima, e me estressa. -ele riu e enfiou a mão dentro da minha blusa, pegando na lateral do meu peito.

lima: eu sei vida, eu sei. -sentei no colo dele entrelaçando minhas pernas na sua cintura e comecei a beijar ele.

tava dando leves reboladas enquanto ele apertava minha bunda com uma mão e meus peitos com a outra.

ele começou a beijar meu pescoço e tirou minha blusa, inverteu as posições me jogando no sofá que era sofá cama e ficando por cima de mim.

ele começou a chupar meus peitos enquanto descia sua mão pra minha buceta, por dentro da minha calcinha.

ele começou a massagear meu clitoris enquanto eu soltava gemido baixinho.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora