26º

2.4K 93 0
                                    

-lima. 🚬

-11:00.

acordei de conchinha com a folgada, fiquei marolando em como a vagabunda é gostosa até dormindo.

e caralho, senti falta dessa mulher viu e sei viver sem ela mais não porra.

não troco minha mulher por puta não nmrl, nunca trai a maria Luisa e nem vou pow, amor da minha vida essa piranha aqui.

agora é nós dois até o fim fi, aguente quem quiser.

Malu: sei que sou muito linda. -diz de olho fechado e eu ri e dei um beijo no ombro dela.

lima: já te falei que tu fez feitiço piranha, não tiro tu da mente fia. -ela gargalhou se virando pra mim e eu abracei ela, dando um beijo na testa da mesma.

Malu: já te falei garoto, é o chá que não falha nunca. -gargalhei e ela enfiou a cabeça no meu pescoço, grudou em mim e eu desci minha mão pra bunda dela.

sou apaixonado na bunda da maria Luisa nmrl, coisa mais perfeita, redondinha, parece um planeta e é durinha cara.

apaixonado na bunda e no resto.

lima: folgada que eu mais amo, sua chata. -ela riu e eu beijei a cabeça dela.

Malu: eu te suporto amor, é diferente. -gargalhei e ela riu.

lima: ala maria Luisa, vou contar pra Isabela as coisas que tu me fala, piranha. -ela riu e ficou fazendo carinho no meu rosto.

Malu: te amo demais seu gostoso. -ri e dei um beijo na cabeça dela- amor? -murmurei um "hm"- você já me traiu? -gargalhei e ela me olhou seria.

alguém quis inventar caô pra maria quer ver.

lima: tu acha que eu já te trai maria Luisa?

Malu: ué não sei, por isso tô perguntando bobão.

lima: já, já sim. -ironizei e ela ficou com os zoi chei de lágrimas- amor, eu nunca te trairia. -puxei ela e abracei a mesma que começou a chorar- sou amarradão em tu vida, te troco por nenhuma outra não. -levantei o rosto dela vendo ela vermelha igual um pimentão de chorar.

Malu: e quando eu ficar igual uma bola feia? vou ficar feia e você vai parar de me amar. -diz chorando de novo e eu segurei o rosto dela olhando pra mesma.

lima: não tem como você ficar feia amor, e eu nunca vou parar de te amar minha vida, tu é minha base cara. -dei um selinho nela e limpei as lágrimas dela com o polegar- tu já viu eu olhando pra outra mulher na rua? -ela negou- ja te contaram alguma vez que eu rendi pra alguma puta? -ela negou- então amor da minha vida, não seria capaz de te trair nem quando você ficar a bolinha mais linda do mundo. -ela sorriu e eu dei um selinho nela.

Malu: nem quando eu ficar chata por causa da gravidez e depois ficar acabada quando a isa nascer vc vai parar de me amar?

lima: nem quando isso acontecer gata, pq eu te amo e vou te amar pra sempre, é nós dois até o fim agora fia, esquece pae. -ela deu risada e um beijo na minha bochecha- mas por que você ficou achando que eu te trai vida? -ai tem coisa quer ver.

Malu: por nada amor.. -diz baixo, conheço a maria Luisa.

lima: maria Luisa, quem veio te falar caô?

Malu: umas 2 pessoas vieram me dizer que sempre que vocês sai pra missão vocês trai as mulher, e sei lá amor, fiquei com isso nas ideia..

lima: quem foi maria Luisa? -perguntei serio e ela me olhou.

Malu: ninguém de importante vida, juro. -diz preocupada e eu segurei o rosto dela fazendo ela me olhar.

lima: dá próxima vez que vierem te falar caô, é pra tu me contar e dizer quem é, entendeu? -falei serio e ela assentiu, puxei o queixo dela e dei um selinho na mesma.

Malu: todo boladinho ele gente. -diz fazendo voz de neném segurando minha bochecha e eu tentei não rir, mas foi impossível.

lima: ô mina insuportável tu fia. -ela gargalhou e eu dei um beijo na ponta do nariz dela.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora