4.8K 230 62
                                    

lima. 🚬

tava quase chegando em casa quando escutei um barulho alto e senti a moto ficar mais leve.

agora deu, se essa mina tiver caído eu vou rir e muito.

parei a moto e olhei pra trás vendo ela parecendo uma jaca no chão e comecei a rir enquanto ela tava chorando.

Malu: eu te odeio muito. -diz chorando e eu fui até ela rindo e a ajudei levantar.

lima: eu mandei tu segurar pow. -falo rindo e olhei as pernas dela toda ralada e seus braços também.

Malu: tá doendo lima. -me abraçou chorando e eu abracei ela.

eu: vamo pra casa, vou fazer um curativo nisso aí nega. -ela me olhou e eu limpei as lágrimas dela.

fomos até a moto e eu dei um jeito e coloquei ela na minha frente, e guiei a moto com uma mão enquanto segurava a Malu com a outra.

...

chegamos em casa, estacionei na porta e desci com a Malu.

guiava ela segurando sua cintura enquanto ela tava na minha frente.

entramos e eu subi as escadas ajudando ela e fui pro meu quarto.

lima: senta aí que vou pegar os bgl de fazer curativo. -ela assentiu e se sentou na cama.

peguei a caixa de remédio no armário do banheiro e me ajoelhei na frente da Malu que continuava chorando.

lima: vou limpar, ta? -ela assentiu e eu peguei os remédios molhando o algodão.

comecei a passar e ela começou a chorar e reclamar que tava doendo, o que tava me estressando pra caralho.

Malu: lima tá doendo. -diz chorando segurando minha mão e eu olhei ela.

lima: me faz um favor maria, cala a boca até eu terminar. -ela me olhou e fez bico, ficando calada.

finalmente, porra.

lima: terminei, nega. -ela olhou na minha cara e ficou calada- vai ficar emburrada mesmo?

Malu: tô fazendo o favor que você pediu -diz bolada tirando seu vestido e eu ri guardando os bgl no banheiro.

lima: manhosa tu eim mermã? -voltei pro quarto e cruzei os braços fitando o seu corpo, que era lindo pra porra.

Malu: vai tomar no seu cu. -abriu o meu armário e pegou uma blusa minha.

lima: manhosa e folgada, te falar viu. -rimos e ela me mostrou dedo.

Malu: eu vou dormir aqui? -assenti e ela se deitou na cama-

lima: vou tomar um banho morena -ela assentiu e eu entrei pro banheiro.

tranquei a porta pq vai que né, vai saber se essa maluca vai tentar me estuprar.

...

sai do banho e a Malu tava capotada, acho que dormindo.

peguei um short de malha no armário e me vesti lá no quarto mesmo.

peguei meus travesseiros e uma coberta no armário, ia saindo do quarto até a Malu chamar.

Malu: lima? -parei na porta e olhei ela murmurando um "hm"- vai aonde?

lima: dormir no outro quarto, pq?

Malu: dorme aqui. -bateu do lado dela na cama- sem maldade pow. -bufei e voltei pro quarto.

me deitei do lado dela e ela me agarrou, deitando com a cabeça no meu peito e jogando sua perna em cima de mim.

lima: sua folgada -me ajeitei e abracei ela.

Malu: tá tá, agora dorme vai. -levantou o rosto e me deu um beijo na bochecha.

lima: esse beijo podia ser um pouquinho mais pro lado né? -olhei ela que riu.

Malu: folgado. -me deu um selinho e depois deitou de novo- dorme bem.

lima: dorme bem. -ela ficou fazendo carinho com as pontas dos dedos no meu peito e eu fiquei fazendo cafuné nela até cair no sono.

-----

Malu. 🦋

-10:58 | Sábado

acordei com alguém roncando super alto no pé do meu ouvido, olhei e eu tava de conchinha com o lima.

nunca mais eu bebo, juro!

peguei meu celular que tinha 20 mensagens das meninas, dos meninos e da minha mãe.

respondi todos dizendo que tava bem e dormi na casa do lima.

já é 11 da manha puta que me pariu cara.

levantei sem acordar o lima que continuava igual um trator e fui direto pro banheiro.

cacei uma escova nova nos armários e achei uma, tirei da embalagem e escovei meus dentes.

terminei de escovar meus dentes e vi o lima atrás de mim, através do espelho.

Malu: bom dia. -fiz um coque no meu cabelo e passei por ele.

lima: bom dia. -entrou no banheiro deixando a porta aberta e ouvi barulho dele fazendo xixi.

Malu: TÔ DESCENDO. -gritei pra ele escutar e sai do quarto.

desci lá pra sala e vi a Maiara e a dinda no sofá conversando.

Malu: bom dia amores. -dei um beijo na bochecha de cada uma e me sentei do lado da Maiara, que deitou a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nela.

má: dormiu aqui por que amiga? -diz maliciosa me olhando e eu olhei ela com deboche.

Malu: pq eu tava bêbada e vocês me abandonaram pra transar. -ela riu e eu também.

dinda: machucou aonde meu amor? -olhou minha perna e eu olhei o curativo.

Malu: eu... -fui interrompida pelo babaca do lima.

lima: a burra da Malu caiu da moto bêbada. -todo mundo riu, menos eu.

dinda: mas você quis levar ela na garupa filho? seria surpresa se ela não caísse. -rimos e eu olhei ele com deboche.

Malu: tá vendo, culpa sua. -mostrei língua e ele riu me mostrando dedo.

dinda: vou ir fazer o almoço, vou fazer o escondidinho filha. -diz me olhando e eu animei batendo palmas- filho, chama o resto pra vim comer, inclusive sua tia. -lima assentiu e pegou seu celular enquanto a dinda foi pra cozinha.

Ma: vou ir tomar um banho amiga, aproveita tua chance. -sussurra tudo no meu ouvido e eu gargalhei.

ela subiu as escadas e eu peguei meu celular.

logo senti o lado do sofá afundando e vi o lima sentando do meu lado e deitando a cabeça no meu peito.

me ajeitei e fiquei fazendo cafuné nele.

Malu: seu folgado. -ele riu e me olhou.

lima: essa noite quem ficou agarrada em mim foi tu gata. -rimos.

eu: quando eu acordei, quem tava agarrado em mim era você. -ele me olhou com deboche e eu gargalhei.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora