20°

3.1K 121 2
                                    

-13:00

todos já tínhamos comidos, agora estávamos deitados no sofá todo mundo amontoado.

má: amiga, quer uma menininha ou um menininho? -olhei ela.

Malu: menina, já pensou amiga? uma mine versão da gente nos bailes? -lima fechou a cara me olhando.

Duda: realmente amiga, sair nós 4. -rimos.

lima: filha minha vai ir pra baile não maria Luisa, nem inventa. -dei risada olhando ele que continuava sério me encarando.

Malu: filha minha, minhas regras. -falei seria e ele me olhou confuso- tô brincando amor, mas vai virar a Rapunzel não gato.

lima: fez com o dedo né maria Luísa? -dei risada e um selinho nele.

ma: se fosse assim daríamos graças a Deus de não precisar transar com um homem... -diz baixo mas todos ouvimos e olhamos ela, inclusive o Luís.

eu e a duda nós olhamos confusas e depois olhamos a maiara.

Duda: amiga, vamo no banheiro comigo e a Malu? preciso mostrar uns bgl pra vocês. -assenti e levantei rápido puxando a maiara que olhou a gente confusa.

fomos puxando a Maiara ate o andar de cima e entramos no banheiro, do meu antigo quarto.

maiara sentou no vaso, eu no chão e a duda no meu colo e nós duas olhamos pra maiara.

Malu: que porra foi essa amiga? o que rolou? -ela deu de ombros.

Má: briguei com o Luís amiga, foi mal..

ficamos lá conversando e discutindo sobre o que aconteceu.

-lima. 🚬

Luis: quem vocês acham que é a mais surtada? -eu e o th olhamos ele rindo.

th: a furacão, ela é com certeza mais surtada que as outras duas. -gargalhei.

lima: pior que ela nem é vagabundo, sabe que eu só tenho olhos pra ela mesmo.

Luis: a maiara surta se eu olhar pro lado pow. -gargalhei.

lima: nem tenho problema com isso, Malu é confiante até demais.

Malu: sou é? -chega sentando no sofá e ficamos de conchinha e eu fiquei fazendo carinho na barriga dela.

-Malu. 🦋

tava mexendo no insta e vi uma foto que o lima postou, sorri olhando.

instagram:

lima_
cada um com sua sorte, você foi a minha. 💖

malu: amor da minha vida! ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

malu: amor da minha vida! ♥️

Instagram:

me virei pra ele e dei um selinho no mesmo.

lima: amor da minha vida. -segurou meu rosto e me deu um selinho.

Duda: eu tenho diabetes, ecaaa. -eu ri me virando pra ela e mostrei o dedo rindo.

Malu: a gente podia fazer uma viagem né? antes de eu virar uma bolinha. -rimos.

Má: siim, nos 7, seria totalmente incrível. -sorri ouvindo ela dizer "7".

Malu: a gente podia ir no médico amanhã né? fazer a consulta e ver se tá tudo bem, e quantos meses estou. -falo olhando as meninas que assentiram.

lima: amor, a gente pode conversar? -diz serio e eu olhei ele confusa mas assenti- vamo ali de fora. -olhei ele desconfiada mas fui.

chegamos lá e eu sentei na cadeira que tinha lá na área e olhei ele que tava coçando a cabeça.

Malu: desembucha João pedro, cacete.

lima: amor, amanhã eu vou precisar ir pra uma missão de 2 semanas. -diz agachando na minha frente e segurando minhas mãos e eu olhei ele confusa.

Malu: não. -falei no impulso e ele me olhou- você não vai João pedro, tu não vai ir pra correr perigo e depois acontecer alguma coisa contigo. -falo me levantando e passando a mão no rosto.

lima: amor.. -eu interrompi ele.

Malu: João pedro, porra! Caralho, tu tá achando o que? você tem uma família agora cara, um filho que precisa de um pai. Agora me diz, se tu morrer como eu vou criar nosso filho sozinha? sei que te conheci e me apaixonei por você nessa vida louca sua, mas agora não se trata só de você ou de nós dois, temos um filho no meio porra! -falei cruzando os braços e olhando ele que veio até mim e abraçou minha cintura e eu abracei ele com os olhos marejados, encostei a cabeça em seu peito e ele passou as mãos no meu cabelo, me fazendo chorar- por favor, não vai.

olhei ele com os olhos marejados e ele me deu um beijo na testa.

lima: confia em mim? -diz limpando minhas lágrimas com o polegar e eu assenti- eu vou voltar pra você meu amor, inteiro e gostoso como sempre. -dei risada enquanto chorava.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora