12º

4K 163 17
                                    

-23:10

lima: esse mlk é mo bobão. -dei risada vendo ele falar do steven.

Malu/lima: igual você. -falamos ao mesmo tempo e gargalhamos.

lima: igual tu, sua folgada. -gargalhei.

Malu: eu? você que é um bobão, meu filho.

lima: chatona tu eim. -olhei ele com deboche e sentei na barriga do mesmo.

Malu: chata é? -me abaixei ficando perto da boca dele e ele sorriu me beijando.

ele enfiou suas mãos dentro da minha blusa e começou a apertar meus peitos, o que fez minha buceta piscar na hora.

o fogo foi aumentando e o beijo foi ficando mais safado e eu sorri e ele também.

ele trocou de posição ficando por cima de mim e tirou minha blusa, ri da cara que ele fez ao ver meus peitos.

ele começou a beijar meu pescoço e deixar chupoes, fazendo uma trilha até meus peitos.

ele começou a chupar um enquanto massageava o outro.

os beijos foi fazendo uma trilha até meu short que ele tirou rapidao e depois tirou minha calcinha.

antes de eu falar algo ele começou a me chupar enquanto eu arqueava as costas do colchão e tampava minha boca pra não gemer alto.

ele enfiou dois dedos em mim e eu gemi alto mas ele tampou minha boca.

Malu: isso -falo baixinho gemendo praticamente.

ele ficou fazendo movimentos de vai e vem até eu gozar.

Malu: eu-eu vou gozar.. -falo e logo gozo nos dedos dele e ele chupou tudo.

lima: fica de quatro morena. -e eu obedeci caladinha e fiz oq ele mandou.

ele colocou a camisinha no pau dele e começou a pincelar na minha buceta.

Malu: enfia. -peço manhosa e ele me olhou.

lima: pede direitinho -puxa meu cabelo com força e eu gemi alto-

Malu: me come, me fode todinha -falo e ele enfia sem dizer nada e eu gemi alto mas logo tampei minha boca-

lima: gostosa do crl -diz dando tapa na minha bunda enquanto puxa meu cabelo com força-

...

nós dois gozamos e eu paguei um boquete pra ele que gozou na minha boca e na minha cara e eu engoli tudinho.

nós banhamos, transamos mais 2 vezes e agora estávamos deitados na cama, eu só de calcinha e ele só de cueca.

deitei com a cara no seu pescoço e ele abraçou minha cintura e logo cai no sono.

-----

-lima. 🚬

olhei e a folgada tinha dormindo, grudada em mim como sempre.

peguei meu celular, bati uma foto dela e postei no status.

status:

status:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥

status:

fiquei marolando ali no corpo dela e acabei capotando.

-9:45 | segunda

acordei e a Malu tava dormindo toda largada na cama, me espremendo no canto.

menina espaçosa do caralho viu.

mas rapaz, que foda.

sai da cama com cuidado pq me bateu mo sede fi, vesti meu short e sai do quarto.

desci as escadas e dei de cara com o Luiz que bufou me vendo e ficou em pé, me chamou até ele e eu fui né.

lima: eae parceiro. -ele não respondeu e me encarou.

Luis: caralho lima, tô ligado que tu tá pegando minha irmã, mas não achei que tu tava comendo ela. João ela não é essas mina qualquer que tu pega não parceiro, minha irmã é firmeza pow, tu não presta e vai machucar ela cara. -fiquei calado ouvindo tudo.

-----

-Malu. 🦋

acordei vendo a cama vazia e me levantei, vesti a blusa do lima e sai do quarto ouvindo ele falar com o Luís.

sentei no pé da escada pra ouvir, mas meus olhos encheu de lágrimas quando eu ouvi o que o lima disse.

lima: parceiro, tua irmã queria dar e eu queria comer, e ae? eu ia fazer o que? não forcei a mina a me dar não fi, deixou eu comer por que quis. -me levantei e desci numa velocidade até eles.

Malu: parabéns lima. -sorri debochada.

ele me olhou assustado e arregalou o olho me olhando, deixei uma lágrima escapar mas logo limpei ela.

lima: malu.. -interrompi ele.

Malu: me faz um favor lima, some da minha vida e finge que nunca me conheceu -olhei pra baixo- eu te odeio! -falei sem olhar em seu rosto e ele veio até mim ficando na minha frente.

lima: não foi o que eu quis dizer maria Luisa, tu entendeu errado morena. -eu ri sem olhar ele.

Malu: eu te odeio, lima!

lima: diz isso olhando no meu olho e eu sumo da tua vida. -diz seco e eu olhei em seu rosto.

Malu: Eu.. te.. odeio! -falei pausadamente olhando no fundo dos olhos dele enquanto lágrimas descia e vi seus olhos marejaram e seu maxilar forçar.

lima: jaé. -ele disse baixo e saiu voando da minha casa.

comecei a chorar e o Luís me abraçou.

Malu: eu odeio, eu odeio ele! -Luís me abraçou mais forte e me deu um beijo na cabeça.

não queria que ele se apaixonasse por mim, até pq eu não gosto dele, mas me tratar como um objeto? não esperava isso dele.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora