11º

3.9K 184 14
                                    

Malu: te dedico os gols que eu fizer João, relaxa. -todos me olharam e eu ri.

lima: vai ter que fazer é outra coisa. -diz sorrindo mordendo o lábio inferior e eu ri mostrando dedo pra ele.

Malu: se toca garoto, eoem. -Luís só observava.

fiz um coque no meu cabelo e fui até onde os meninos tavam jogando, era um time de
meninos da minha idade contras uns meninos de 9 anos.

Malu: vou ficar no time das crianças, ta? -falo olhando o garotinho que me chamou e ele assentiu.

meus amigos tudo veio e se sentou no banco vendo eu jogar.

começamos a jogar e eu era muito boa no futebol, vivia jogando quando era novinha, só parei quando me mudei.

...

o jogo tava indo bem, meu time tava ganhado de 3 a 1 dos meninos, e 3 dos gols 2 era meu.

um menino do outro time me deu uma canetinha e eu caí no chão, e doeu pra caralho velho, minha bunda tá doendo cara.

xx: ae mina, foi mal. -diz tentando me ajudar a levantar e eu sorri, ia segurar na mão dele mas o lima brotou dos infernos e me ajudou a levantar.

Malu: ta de boa, relaxa. -sorri.

xx: qual teu nome pow? -eu ia falar mas o João fechou a cara e foi mais rápido.

lima: te interessa pq colega? mete o pé carai. -menino levantou os braços em rendição e eu sai de perto, olhei de cara fechada pro lima que sustentou.

Malu: precisava João pedro? porra. -falei estressada olhando ele que tava de cara fechada.

lima: e tu ia dar moral maria Luisa? -ri debochando.

Malu: isso te afeta em que lima? pprt mesmo.

lima: tô perguntando porra, responde ué.

Malu: também te fiz uma pergunta lima, responde então. -ela ficou calado e eu me soltei dele e fui até onde tava meus amigos.

Ma: você tá bem amiga? parece que doeu. -rimos e eu me sentei do lado dela, que tava no colo do Luís.

Malu: tô, mas tenho certeza que vai doer mais depois. -rimos.

Luis: mas o menino foi humilde né maninha, até pediu desculpa.

Malu: realmente, mas minha bunda não deixou de doer. -rimos e o lima voltou, ele me olhou mas logo desviou o olhar e se sentou longe de mim.

Th: ta suave parceiro? -diz olhando o lima que assentiu olhando pro nada e eu revirei os olhos.

as meninas olharam pra ele, e me olharam confusas e eu dei de ombros e fiz cara de que não sabia.

-22:00

tava na sala com a minha mãe vendo "domingão do Faustão", amamos ver os vídeos cacetadas.

nunca tenho tanta crise de riso igual tenho quando vejo com minha mãe.

mãe: filha, eu vou dormir -diz se levantando e dando um beijo na minha testa- dorme bem meu amor.

Malu: dorme bem também mãe. -ela assentiu e subiu as escadas.

me levantei do sofá, e ouvi alguém mexendo nos trem do meu quarto, até imagino quem seja.

desliguei a tv, tranquei tudo e subi as escadas.

abri a porta do meu quarto e vi o lima deitado sem camisa na minha cama.

que tentação, senhor!

Malu: sai. -falei seca fechando a porta do meu quarto e ele sentou na beirada da cama me olhando e eu sustentei.

lima: tá bolada pq fia? foi embora mal falou tchau pra mim, não me mandou uma mensagem e agora tá mandando eu sair? fiz o que porra? -diz se levantando e querendo vir até mim, mas eu desviei e fui pro banheiro.

Malu: o que tu fez lima? porra cara, você tratou o mlk lá mo mal e depois veio querer ficar boladinho comigo, não é assim que as coisas funciona não. -falo me olhando no espelho e escovando os dentes.

lima: tá bolada com isso ainda, nega? pow morena, esquece isso. -chega me abraçando por trás e eu terminei de escovar meus dentes.

Malu: vou não. -falei seca saindo do banheiro e me joguei na cama, lima veio e se jogou do meu lado me abraçando.

não abracei ele de volta e liguei a tv do meu quarto, coloquei na Hbo e fiquei caçando uma série pra assistir.

lima: coloca o filme pra gente assistir? -olhei ele e desviei o olhar- porra maria Luisa, me desculpa caralho, satisfeita? -murmurei um "uhum" sem olhar na cara dele e fiquei caçando um filme pra gente assistir- me responde direito desgraça -me olhou e eu bufei fechando os olhos.

Malu: ta bom lima, ta bom porra. -falei sem paciência e coloquei no desenho "steven universo"

lima: ai maria Luisa, cansei pprt. -diz levantando- foi mal ae, se cuida. -diz todo bolado e eu suspirei e puxei ele pela mão.

Malu: João pedro, fica. -falei manhosa e ele me olhou sem paciência e fiz biquinho- por favor?

lima: vai me tratar normal? -assenti e ele se deitou de novo e eu abracei ele.

Malu: desculpa te tratar daquele jeito, mas eu fiquei brava pow. -dei um beijo na bochecha dele e ele se virou pra mim e me deu um selinho.

lima: foi mal também nega. -assenti e ele me deu um beijo na testa.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora