10°

4.1K 189 0
                                    

Malu. 🦋

-10:45| domingo

acordei e o lima tava roncando no meu peito, juro que ele é pior que trator.

lima: bom dia. -diz com voz de sono e de olho fechado e eu fiz cafuné nele.

Malu: bom dia, deixa eu levantar. -ele me segurou mais forte e eu ri- você precisa ir embora e eu preciso levantar, pê. -falo rindo e ele me olhou e me deu um selinho demorado.

lima: folgadona tu eim mermã. -saiu de cima de mim e se virou pro outro lado.

eu ri e bati na bunda dele que resmungou mas eu nem entendi e só dei uma risada.

Malu: vai João, agorinha o Luís vem bater aqui no quarto. -sentei em cima da bunda dele e deixei uma perna minha de cada lado.

lima: tem problema não, eu resolvo. -murmura de olho fechado e eu fiquei arranhando as costas dele devagar e vendo ele se arrepiar.

Malu: pervertido. -dei um beijo no ombro dele e me levantei rindo- vai logo que a gente precisa ir almoçar.

ele bufou e se sentou na cama passando a mão no rosto.

lima: chatona tu mermã. -me puxou pela cintura- me da um beijo pow. -eu ri e dei um selinho demorado nele.

Malu: acordou carente foi? -ele fez bico e fechou a cara me soltando, dei risada e segurei o rosto dele.

lima: ala maria Luisa, sai. -diz seco se levantando e me empurrando de leve, dei risada e abracei a cintura dele que me olhou sem paciência.

Malu: eu tô brincando, estressadinho. -fiz bico e ele me deu um selinho de cara fechada.

lima: chatona tu viu, vou te deixar careca fia. -puxou meu cabelo de leve pra trás e me deu um beijo molhado no pescoço.

agora quem molhou fui eu, puta que me pariu.

Malu: ô tentação, beijo João pedro. -me afastei dele e empurrei ele até a janela que riu e me abraçou.

lima: beijo, até agorinha. -me deu um selinho e desceu minha janela, enquanto eu olhava ele.

ele piscou pra mim e saiu.

sorri e fechei a janela do meu quarto, fui pro banheiro e fechei a porta.

...

terminei meu banho, e me enrolei na toalha, escovei meus dentes na pia e só fiz um delineado e passei um gloss.

sai do banheiro, vesti uma lingerie e essa roupa:

sai do banheiro, vesti uma lingerie e essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

terminei de me arrumar e alguém bateu na porta

Malu: entra -falo pegando meu celular e me olhando no espelho de novo.

as meninas entraram e me deram um beijo na bochecha e sentaram na minha cama.

Má: amiga, vimos o meu irmão aqui na rua, ele dormiu aqui? -diz animada com a duda e eu ri.

Malu: só não contem para o Luís, por favor.

Duda: nossa boca é um túmulo gata. -rimos.

Malu: vamos? -assenti e elas se levantaram.

...

chegamos na dona Júlia, que saudades que eu tô daqui, antes de me mudar eu vinha desde menorzona pqp.

dei um beijo na bochecha dos meninos e me sentei na mesa com todo mundo, entre o João e a duda, e o Luís tava na minha frente.

senti a mão do João na minha coxa, olhei pra baixo, ele apertou e eu dei um sorrisin.

Luis: porta do teu quarto hoje de manhã tava trancada pq Malu? -olhei ele sem saber o que responder e ele ficou me encarando.

Malu: queria o que no meu quarto garoto? -fiz cara de deboche olhando ele que sustentou.

Luis: tua escova de cabelo ué, não tava achando a minha, mas eu que te perguntei primeiro fia. -eu ri.

Malu: nem vi que tava trancada maninho, eu devo ter trancado sem ter visto. -ele assentiu me olhando desconfiado e as meninas riram junto comigo.

Luis: tô de olho viu maria Luisa. -assenti rindo e ele riu.

Th: ae pequena -olhei ele- paga açaí pra nos hoje, calorzão fia. -eu ri e mostrei dedo pra ele.

Malu: o chefe de vocês estão aqui do lado. -olhei pro lima que me encarou de cara feia.

Má: paga amiga, rio hoje ta um inferno.

Duda: amiga lindaaa. -fez drama e eu ri.

Malu: pago gente, pago. -eles se animaram.

...

estávamos descendo de a pé pra praça, já que eu ia pagar açaí pra geral.

chegamos lá e sentamos em uma mesa, João do meu lado, como sempre.

a moça veio atender a gente e cada um pediu um completo e ficamos lá conversando até chegar.

o açaí chegou e comemos observando o movimento do morro.

xx: ae tia, vem uma partida com nois? -chega um menino de uns 9 anos do meu lado e eu olhei ele.

Malu: vou, perae. -ele se animou e foi pulando até onde eles estavam jogando bola.

me levantei e todo mundo me olhou.

lima: e tu sabe jogar, malu? -assenti e tirei meu celular do bolso, as chaves e meu chinelo, entreguei tudo pro João segurar.

Luis: essa daí dá aulas. -rimos.

lima: folgadona pow, vou ter que segurar tudo? -sorri assentindo e ele bufou.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora