5.6K 212 6
                                    

Malu. 🦋

-21:00

má: vaii banhar logo poxa -tô deitada na minha cama enquanto elas tentam me convencer de me arrumar pro baile.

Duda: eu vou te arrastar pelos cabelos Maria Luisa. -ri olhando elas e me levantei.

Malu: vocês venceram, suas chatices em dose dupla -rimos.

má: acelera caralho. -mostrei língua e entrei pro banheiro.

...

terminei de me arrumar, só fiz uma make básica e bati o secador no cabelo, que inclusive tá lindo pra um caralho.

coloquei uma lingerie e vesti esse vestido:
(sem a bolsa e com a correntinha)

terminei de me ajeitar olhando no espelho e peguei meu celular olhando as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

terminei de me ajeitar olhando no espelho e peguei meu celular olhando as meninas.

má: você ta muito perfeita cara -sorri olhando ela.

Duda: você é muito gata amiga, serio.

Malu: vocês estão lindas amoras, vamos? -elas assentiram e saíram do quarto- MÃE TÔ INDO -gritei pra minha mãe que tava no quarto.

mãe: JUIZOO -gritou de volta e saímos de casa.

...

acabamos de chegar no baile e tava muito lotado e com as músicas super alta.

uns caras olharam a gente sorrindo e mandando umas cantadas que eram dignas de pena!

e umas monas olharam torto, já quase sai no tapa com 3, ala acha que virou bagunça pra olhar pra mim assim? vai levar na cara pra aprender.

barraqueira? não, mas também não sou barata tonta pra deixar passar, vamo combinar né.

Malu: vou querer um copão de catuaba, por favor -peço por barman e em seguida as meninas pede o que elas querem.

ma: amigas vamo dançar quando ficar pronto? -fala olhando pra mim e pra duda, assentimos.

Malu: olha que gatinho -falo olhando um carinha que não tirava o olho de mim.

as meninas acompanharam o meu olhar e acharam o menino

má: realmente amiga, vai que é tua. -ri olhando ela.

Malu: não amiga, ainda tô sóbria, espera uns 2 copos -rimos.

Duda: se eu fosse você bebia esses 2 copos em segundos gata, pq ele ta chegando. -peguei meu copo com o carinha do bar e olhei pra frente vendo o gatinho vindo na minha direção.

xx: eae gata -chega do meu lado e eu olhei ele.

Malu: oie -dei um gole no meu copo.

xx: qual teu nome princesa? achei tu mo gata pow.

Malu: Malu e o seu?

xx: me chamam de jota pow -assenti- eae pow, tu namora?

Malu: não e você? -ele sorriu mordendo o lábio inferior.

jota: solteiro gata, e se eu te beijar, da em que? -ri me virando pra ele que segurou minha cintura.

Malu: beija e descobri. -rimos e ele me puxou pra um beijo.

até que era bom, calmo, gostosinho até.

paramos pela falta de ar e ele me deu um selinho.

ele sorriu me encarando

Malu: a gente se tromba por aí -dei um sorrisinho e sai com as meninas rindo e com meu copo na mão.

Duda: e aí, como foi?

Malu: legalzin até, mas não tem a pegada sabe -gargalhamos e começamos a rebolar.

...

eu já tava meio altinha, já bebi 3 copões e beijei 5 carinhas já.

decidi subir pro camarote já que a Duda saiu com o Th, e a ma com o Luís.

cheguei lá no camarote e só tava o lima e uns cara que ficou me fitando.

Malu: oi, posso ficar aqui? -falo embolado sentando numa cadeira do lado do lima.

lima: pode pow, suave.

Malu: acha que eles vão demorar voltar? -lima gargalhou e eu olhei ele confusa.

lima: eles nem vão voltar morena, ta esperando pra ir embora com eles não né? -olhei ele com cara de "o que q você acha?" e ele riu- quer que te deixa na tua casa?

Malu: não precisa, pode ficar e curtir que eu vou de boa -falei embolada levantando mas tropecei e caí em cima dele- foi mal -me levantei de novo e ele riu.

lima: ta de boa, bora eu levo -ele se levantou e eu dei de ombros.

ele segurou minha cintura e me ajudou a descer as escadas e depois me guiou pra fora do baile.

chegamos na moto e ele subiu e eu olhei ele com deboche cruzando os braços.

lima: ala, colfoi?

eu: eu não vou conseguir ir lima, porra. -falo bolada e ele riu.

lima: vai sim, sobe aí anda. -bufei e subi com uma baita dificuldade cara enquanto o filho da puta do lima só sabia rir.

eu: nem pra ajudar caralho. -falo bolada cruzando os braços.

lima: segura nega, e se cair eu vou te deixar na rua. -bufei e segurei a cintura dele enquanto ele saiu acelerado.

maré, eu voltei.Onde histórias criam vida. Descubra agora