Malu: tava até postando foto com outra lima, me erra. -tirou sua mão e cruzou os braços me olhando.
lima: só pra fazer ciúme em tu, besta. -fiz ela chegar pra lá e me deitei do seu lado, puxando ela pro meu peito- privei o bgl só pra tu ver, bobona. -dei um beijo na testa dela.
Malu: me fez chorar, bobão. -olhei ela que sustentou.
lima: já viu eu postando foto com outra mulher sem ser tu maria luisa? além de hoje. -ela negou- então fia, pra que vc ainda pilhou com isso?
Malu: sei lá lima, me tratou todo filho da puta hoje e ainda postou foto com a mina, eu ia ficar como? feliz por isso? -falou seria.
lima: eu tava estressado, mulher. Tem alguém me roubando e eu não sei quem é, aí na hora que tu chegou eu tinha acabado de descobrir que tavam passando pra trás. -ela me olhou- não queria ter falado contigo daquele jeito, desculpa eu pow. -passei a mão no rosto e ela me deu um selinho.
Malu: só para de me tratar mal quando tiver estressado, odeio isso. -assenti e ela me deu um selinho.
o médico entrou no quarto segurando aqueles bgl que parece uma tábua de churrasco se ligou?
parou em frente a cama e olhamos ele.
quando ele ia abrir a boca pra falar a porta abriu com força e entrou a nossa família inteira.
o engomadinho arregalou o olho olhando eles.
xx: a enfermeira deixou todos entrar? -eles assentiram em conjunto e a Malu me olhou e rimos.
ju: como você ta meu amor? eu fiquei tão preocupada filha. -diz vindo até a Malu e dando um beijo na cabeça dela.
Malu: eu tô bem mamãe.
Th: já viu a furacão se machucar tia? -todos rimos e ela mostrou dedo pra ele- te amo ô sem tamanho.
Malu: se fode Thiago, insuportável. -rimos.
Luis: ta com a minha irmã pq filho da puta? -fingiu estar bravo e eu dei risada.
ia responder mas o médico fez uma tosse falsa e todos olhamos ele.
xx: Malu -olhei ele de cara feia- vou deixar a lista de remédio e recomendações na recepção, quem for assinar sua alta poderá pegar ela. -diz olhando sem parar pra maria e eu já fiquei bolado com aquilo- você já ta autorizada a sair, agora só se cuidar direitinho e ficar bem.
lima: MINHA -dei ênfase- mulher vai ficar bem. -falo olhando ele que assentiu e saiu da sala enquanto o resto ria e a maria me encarava feio.
Malu: vai começar João pedro? tô sentindo dor e não tô com paciência nenhuma pra suas graças hoje não. -levantei os braços em rendição e dei um selinho nela.
---
-Malu.🦋
-lima: ata, agora vou deixar o pau no cu dar em cima da minha mulher maria Luisa? -amo ser chamada de "minha mulher" por ele.
Malu: ele não deu em cima de mim pê, para de ser ciumento. -ele me olhou com deboche.
lima: e que intimidade foi aquela de te chamar de Malu porra? não vi necessidade, teu nome é maria Luisa fia.
Malu: e meu estado civil é solteira João pedro. -falei seria e ele calou a boca.
A dinda deu uma tosse falsa e olhamos eles.
mãe: vou ir assinar sua alta filha. -eu assenti e ela me deu um beijo na cabeça saindo do carro.
os meninos saíram do quarto junto com a dinda, ficou só eu, maiara e a duda.
Duda: como você tá amiga? Ficamos muito preocupadas. -se sentaram na cama.
Má: o João também, ele ficou super preocupado contigo..
Duda: falando nisso, como vocês estão? -dei de ombros fazendo cara de quem não sabia.
Malu: nem sei amiga, ele chegou aqui falando que não ia deixar a mulher dele no hospital e uns bgl tudo. -elas sorriram.
Má: ele gosta de você.
Malu: gosta do que nós temos, acho que por mim não sente nada.
a porta foi aberta e nós olhamos, lima entrou com minhas roupas e as meninas saíram da sala.
lima: vem aqui. -chegou e se sentou na beirada da cama e eu me sentei com um pouco de dificuldade.
Malu: que? -falei seca.
lima: sou um filho da puta, mas o filho da puta que te ama sua folgada. -meu coração palpitou.
cheguei perto dele e dei um selinho no mesmo.
Malu: te amo seu insuportável. -ele sorriu me olhando e a gente trocou olhares por alguns segundos.
lima: insuportável é tu, folgada. -diz me ajudando a sair da cama- ala ta com a bunda de fora. -olhei ele com deboche.
Malu: será que o médico vai reclamar de ver? -tirei aquela roupa de hospital ridícula e o lima me encarou de cara feia.
lima: quer que chama ele lá maria Luisa? -dei de ombros vestindo minha lingerie.
Malu: brincadeira gato -dei risada e abracei a cintura dele que tava me encarando feio.
lima: folgadona tu eim fia. -me abraçou e me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.