peguei os trem de fazer o têtê da isa na bolsa dela e fui pra cozinha.
de dia eu nem esquento água pra fazer o leite dela, nesse calor do rj.
terminei de fazer a mamadeira dela e sai balançando enquanto subia pra lage.
cheguei lá e a bruaca ficou me olhando feio de longe.
Malu: vem cá amor. -peguei a isa no colo e o lima me puxou pra sentar no colo dele.
sentei enquanto a isa tava no meu colo mamando.
xx: então, qual seu nome? -diz a bruaca que tava sentada na minha frente.
Malu: maria Luisa, mas pode me chamar de Malu e o seu? -tentei ser simpática.
xx: você trabalha maria Luisa?
Malu: não, não trabalho. -ela riu irônica e eu olhei ela confusa.
xx: claro que não, quando se tem meu neto como banco, pra que trabalhar? -me estressei e levantei.
Malu: vai pra pqp, velha dos infernos. -todo mundo riu e eu mostrei dedo pra ela.
sai com a isa mamando no meu colo e desci pra sala.
me sentei no sofá estressada enquanto admirava minha filha que tava quase dormindo.
Ma: oi amiga. -chega com a duda e cada uma senta de um lado meu no sofá.
Duda: como você está meu bem?
Malu: chateada né, pq poxa, eu não faço o lima de banco, eu tenho meu dinheiro da minha avó.
Ma: minha avó sempre foi inconveniente amiga, ela sempre foi chata.
Duda: realmente, ela também não gosta de mim.
ouvi o lima gritar com a avó dele.
Ma: acho que ela só me atura pq sou neta.
lima: vida, vamo pra casa? -diz pegando a bolsa da isa e eu assenti levantando.
a gente falou tchau pra todo mundo e saímos.
entramos no carro, Isabela tava querendo dormir mas não dormia e começou a chorar.
Malu: dorme filha, você tá morrendo de sono. -coloquei o bico na boca dela mas ela não parava de chorar.
quando é assim só o lima faz ela dormir.
lima: espera chegar em casa e eu faço ela dormir. -assenti enquanto tentava acalmar ela.
...
entramos dentro de casa e o lima pegou ela no colo.
fui pro meu quarto e o lima veio atrás enquanto fazia a isa dormir.
ele deitou na cama com ela e eu deitei junto.
fiquei olhando ele ninar ela e a piranha logo capotou.
tirei uma foto deles e coloquei no status.
status:
os amores da minha vida 💖
status:
guardei o celular e levantei.
Malu: deixa eu colocar ela lá no berço amor. -peguei ela que nem se mexeu e sai do quarto.
cheguei no quarto dela, dei um beijo na testa dela e coloquei no berço.
a Isabela é igual o lima, acorda por nada pqp.
voltei pro meu quarto e deitei na cama abraçada com o lima.
eu sabia que ele tava estressado por causa da vó dele.
Malu: te amo viu? -olhei ele que sorriu bobo e me deu um selinho demorado.
lima: te amo amor da minha vida.
Malu: você ta bem mô? -ele colocou a mão no meu rosto e assentiu me dando um selinho.
lima: com você comigo sim, vida. -sorri e deitei a cabeça no peito dele.
ele tinha tirado a blusa e eu fiquei admirando umas das tatuagens que ele tem no peito.
é o nome da isa e o meu, acho a coisa mais fofa.
e eu tenho o nome da Isabela no pulso e um L no dedão da mão direita.
lima: sabia que você é linda? -olhei ele e sorri.
Malu: você que é meu amor. -dei um selinho nele.
a gente ficou ali abraçados fazendo carinho um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré, eu voltei.
Fanfiction-eu te odeio! -fala isso olhando nos meus olhos e eu sumo da sua vida. -ele disse seco e eu olhei para seu rosto.