— Droga Keyth! Para de insistir nisso e pensa sobre o que eu te disse!
Já fazia um tempo que lutávamos, ele pareceu se acostumar com o local mas ainda assim vez ou outra baixava a guarda por causa da dor. O ferimento que causei nele com minha kusarigama estava pior, entretanto continuamos lutando, na verdade nós dois estávamos bastante feridos, eu mal sentia mais meu braço esquerdo e ele mancava mais que cachorro com pata quebrada.
Em um momento me descuidei e acabei abrindo uma fresta para fora, Gojou correu e pulou em mim fazendo com que nós dois caíssemos de volta ao mundo real. Ele não saía de cima de mim e com meu braço inutilizado eu não podia fazer muita coisa.
— Cacete, será que não percebe que isso não vai te levar a lugar nenhum?! Desse jeito eu vou ter que te matar!
— Como se você fosse conseguir! — Gritei de volta e o joguei para o lado me levantando logo em seguida.
Gojou estava irritado, muito irritado mesmo, sua cara não escondia isso e agora que não estávamos mais no Reino Oculto, ele não precisava usar a venda o que revelou sua verdadeira emoção.
Longe um do outro, Gojou levantou pronto para o próximo ataque.
— Kyoshiki: Murasaki.
Eu não tinha tanta energia amaldiçoada, minhas reservas estavam quase 0, aquele raio roxo que vinha na minha direção causando imenso estrago por toda a área e dando vista a uma ravina por onde passava era rápido demais. Usei tudo o que tinha em uma última tentativa de defesa.
— Doragon. — Minha mão fez o símbolo do meu shikigami mais forte: o dragão.
Depois de seu longo e amedrontador rugido, finalmente o barulho do impacto do raio no meu precioso shikigami que tomou a defesa ficando em minha frente. Mais uma vez ele rugiu assustando até a mim por não saber se ele seria capaz de sobreviver a esse ataque duradouro.
Por fim o ataque tinha cessado, levou um tempo até a poeira se dissipar um pouco, então como uma fênix ressurge das cinzas, meu dragão alçou voo enquanto me carregava com a calda, seu fogo brilhava em meio a cortina de poeira e então pude sentir minhas energias voltando graças a ele. Doragon além de ser extremamente forte e poderoso, é capaz de armazenar infinitas quantidades de energia amaldiçoada, tanto que compartilhava comigo quando eu precisava. Doragon é sem dúvida a mehor carta na manga que eu poderia ter e isso foi confirmado mais uma vez após ele sobreviver ao ataque do branquelo, sem dúvidas todo o esforço que fiz e o tempo que levei para tê-lo valeu a pena, quase morri nisso, mas valeu a pena.
— Mas que desgraça! — Ouvi Gojou praguejar. Assim que aterrissei em sua frente e Doragon ficou atrás de mim Gojou tornou a falar — Quantas cartas você ainda tem escondida?!
— Quantas forem necessárias para você sumir daqui. — Seu olhar foi de encontro ao chão, ele estava exausto, dolorido e com o coração despedaçado. Sei disso porque era a mesma situação para mim.
— Eu só queria que você desistisse disso e fôssemos felizes juntos. — Ele me olhou nos olhos — Sabe Keyth-gracinha, eu amo você, amo com todas as minhas forças e seria capaz de fazer tudo o que você quisesse só para te ver sorrir. Infelizmente não foi possível te dizer isso a tempo, quem sabe se naquele dia eu tivesse tido a coragem de te dizer, o sofrimento de hoje não passaria de puro devaneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor (im)possível (Satoru Gojou)
FanfictionSatoru conhece Keyth, uma linda mulher de cabelos cacheados e com o sorriso encantador. O único problema que os impede de ficarem juntos é a missão dada a ela: matar Yuji Itadori, o hospedeiro do Sukuna. Será que o amor por ela será suficiente para...