Tokyo, Japão.
Eu estava passeando no centro com minha amiga Killa. O clima estava agradável e decidimos ir ao shopping fazer compras. Entrei com ela na primeira livraria que encontrei, compramos uma série de livros e fomos até a praça de alimentação. Nos sentamos em uma mesa mais afastada e fizemos nossos pedidos.
- Aqueles bichos peçonhentos estão por aqui. - Ela falou enquanto lia um dos livros que comprou. Olhei para ela e ela apontou para a direção de uma loja de roupas. São vários!
- Vai querer exorcizá-los? - Ela franziu o cenho e me olhou por cima do livro balançando a cabeça em negação - Pretende continuar com o plano?
- É o correto. Fomos enviadas para matar e não exorcizar esses bichos! - Disse calma.
Revirei os olhos. Odeio quando esses desgraçados ficam me olhando! Parece até que estão rindo de mim. Argh!
- Hm. - Murmurou - Eu não tô entendendo nada dessa história. Quem inferno é Hiro?! - Killa disse confusa.
Analisei o livro que ela estava lendo, Senhor, dai-me paciência com ela! Bati em minha testa e puxei o livro de suas mãos. Ela me olhou sem entender nada e colocou as mãos na cintura.
- Ei! Eu tava tentando descobrir quem é Hiro! - Reclamou. Fechei o livro e mostrei a capa a ela. Caramba, ela continua sem entender! Ai meu Kami-sama!
- É claro que você não ia entender. Killa, você estava lendo o livro errado, esse é o terceiro da série! - Falei.
- Aaaaa. Faz sentido! - Disse colocando a mão no queixo.
- Jega!
- Como eu ia saber que esse é o terceiro se não tem a numeração? - Killa falou enquanto guardava o livro na bolsa.
- Você deveria ter prestado mais atenção! Agora levou spoiler antes mesmo de começar a história! - Ela deu um sorrisinho travesso. Eu conheço esse olhar...
- Quer saber o que acontece com a Dellency, Keyth-nee-san? - Sabia! Quando ela faz essa cara é porque vai dar spoiler de um livro. Ainda mato ela!
- Não, eu não quero e se você me contar eu arranco a sua cabeça! - Ela riu.
- Eu sei com quem ela vai casar... - Disse olhando as unhas - sei o que ela vai fazer e a resposta que ela dá para a Aya... - Ainda nem sei nada sobre Aya, a única coisa que sei é que Aya e Dellency eram amigas e depois se tornaram inimigas. Os nossos lanches chegaram, lámen, dois hambúrgueres para a viagem e biscoitos. Mas que cheiro delicioso! - e também tem o irmão dela que va-
- Fica quietinha! - Enfiei um biscoito na boca dela - Nossos lanches chegaram.
Comemos e assim que terminamos fomos andar nas lojas. Bater perna até que é divertido, mas tenho que manter o foco e lembrar o que vim fazer aqui: o hospedeiro de Sukuna tem que morrer! Passamos por várias lojas e compramos diversas coisas, Killa fez questão de sair com o novo salto preto que ela comprou. Tropeçou uma ou duas vezes por não estar acostumada com saltos maiores, mas logo pegou o jeito. Essas maldições por aqui estão aumentando cada vez mais... isso é estranho, algo aqui deve estar atraindo elas.
- Suspeito que aqui tenha um objeto amaldiçoado escondido em algum lugar. - Falei baixo para Killa. Ela me olhou atenta.
- Será que é um dos dedos? - Perguntou observando as maldições ao nosso redor.
- Provavelmente.
- Então devemos pegá-lo, quem sabe se com esse dedo o hospedeiro não venha até nós? - Sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor (im)possível (Satoru Gojou)
FanficSatoru conhece Keyth, uma linda mulher de cabelos cacheados e com o sorriso encantador. O único problema que os impede de ficarem juntos é a missão dada a ela: matar Yuji Itadori, o hospedeiro do Sukuna. Será que o amor por ela será suficiente para...