Eu estava relaxando na sala de Shoko quando escutei passos pesados e apressados vindo na minha direção.
— Satoru! Satoru! — Era Yaga, provavelmente vindo me dar bronca por estar de bobeira ao invés de estar em serviço.
— Hm, que é...? — Não estava com disposição nem de formular uma palavra direito, quem dirá de ouvir a balela dele.
— SATORU! — Ele abriu a porta com força gritando meu nome.
Permaneci deitado, nem sequer me dei ao trabalho de olhar para ele. Ninguém merece chefe reclamão.
— Oi Yaga, já voltou de viagem foi? — Perguntei com a voz um pouco abafada por estar deitado de bruços no sofá.
— Apresse-se Satoru, vamos! — Ele estava inquieto e não parava de andar pela sala. Shoko vai ficar uma fera se ele estiver com os sapatos sujos em cima do tapete novinho que ela comprou.
— Pra que? Você sabe que estou de atestado, tenho que ficar de repouso por causa da perna. — Menti descaradamente, minha perna já havia melhorado graças a Shoko — Recomendações médicas!
— Não me venha com esse papo de que aquela preescrição era verdadeira, você e a Shoko são tudo farinha do mesmo saco! Só sabem fazer gracinhas! — É, ele descobriu tudo — Anda Satoru! Levanta logo e faça suas malas!! — Ordenou autoritário me puxando pela camisa como se eu fosse uma galinha sendo levantada pelas asas.
— Ai Yaga! Já te disse que você não faz meu tipo, vê se cuida dessa mão boba aí! — Brinquei já de pé, mas me arrependi quando ele começou a puxar minha orelha sem dó.
— Deixe de gracinha e faça o que estou mandando, arrume suas malas e vá para Kyoto já! — Me soltou e eu corri para longe do alcance dele.
— Isso doeu! E para que você quer que eu vá para Kyoto? Não perdi nada lá! Que eu saiba a única que faz esse tipo de serviço é Shoko! — Ele tentou me estrangular mas corri dando a volta na sala e ficando atrás da mesa.
— Deixe de ser imbecil! Você não quer resgatar Yuji Itadori?! Pois vá para Kyoto?
Endireitei a postura quando escutei o nome de Yuji.
— O que ele tem a ver com isso? — Perguntei seriamente.
— Tudo Satoru, tem tudo! Finalmente chegou a nossa hora de agir sem precisarmos fazer algo catastrófico para resgatar o moleque! — Disse com certa alegria.
— Explique isso melhor, Yaga.
— Veja bem Satoru, — ele começou puxando uma cadeira para sentar e eu fiz o mesmo — eu estava na cerimônia de posse da Zen'in para o alto escalão, tudo ocorreu perfeitamente bem como era de se esperar, quando de repente um dos feiticeiros da escola entrou correndo desesperado e cheio de ferimentos e gritou para que todos escutassem que Itadori fugiu! — Contou com alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor (im)possível (Satoru Gojou)
FanficSatoru conhece Keyth, uma linda mulher de cabelos cacheados e com o sorriso encantador. O único problema que os impede de ficarem juntos é a missão dada a ela: matar Yuji Itadori, o hospedeiro do Sukuna. Será que o amor por ela será suficiente para...