𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨

853 22 2
                                    

(Pov Julie)

- aaahhh - digo irritada ao ver que meu despertador não para de tocar.

- Julie desliga isso tá tocando já faz tempo, eu preciso dormir mas um pouco - diz meu irmão Scott, batendo
na porta do quarto.

- aahh, desliga você então - me levanto já irritada e desligo finalmente o despertador.

Me levanto para tomar banho e me arrumar e desço para tomar o café.

- bom dia mãe - digo dando um abraço em minha mãe.

- bom dia, hoje é o primeiro dia de aula de vocês, estão animados? - diz nossa mãe colocando os ovos mexidos que ela preparou na mesa.

- eu estou mais ou menos, queria dormir mas um pouco - fala Scott com sono.

- o que você fez ontem a noite Scott para ter tanto sono essa hora? - pergunto curiosa a ele.

- aah-- - Scott ia falar mas foi interrompido.

- tenham um bom dia já vou ter que correr para o hospital - diz nossa mãe Melissa, dando um beijo e se despedindo.

- mas então, agora que ela foi, o que você fez para estar com tanto son-- - fui interrompida pelo o mesmo.

- não fiz nada Julie, só não se preocupa com isso, vamos a gente tem que chegar cedo - diz ele se levantando e deixando os pratos na pia e saindo para fugir do assunto.

- tudo bem, se você diz - digo pegando minha mochila que estava no sofá indo com ele.

                              (...)

- bom dia a todos vocês - diz um homem entrando na nossa sala de aula.

- quem é ele? - digo sussurrando bem baixo para Stiles que senta na carteira atrás de mim.

- eu não sei, mas eu adoraria saber também - diz ele sussurrando.

- vocês devem estar se perguntando quem eu sou, meu nome é Jack e eu serei o professor de vocês esse ano - diz ele.

- agora já sabemos quem é - diz Scott se virando para o lado se referindo a mim e Stiles, pois sento na carteira ao lado da dele.

(15 minutos depois)

- nossa, que menina linda - digo reparando em sua beleza.

A menina parecia ser doce e bem querida, ela se sentou na carteira vazia que havia atrás de Scott.

(Após meia hora depois)

- alguém está entendendo a matéria desse professor? - diz a menina bem baixinho para nós.

- não - digo fazendo uma risada fraca - prazer, meu nome é Julie.

- prazer, sou Alisson - diz ela soltando logo um sorriso em seu rosto.

(Em casa..)

- quem tá aí ? - digo escutando barulhos vindo da sala. Pego uma panela que tem na cozinha como forma de defesa - olha, quem estiver ai é melhor se revelar - digo indo em direção a sala.

- AAAAHH - Stiles grita após eu e ele nós esbarramos no meio da sala.

- aí que susto, Stiles! como você entrou aqui? - pergunto confusa e assustada.

- a porta tava aberta - diz ele.

- não, a porta tava fechada, eu mesma tranquei e verifiquei. - digo com uma cara seria.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora