𝐀 𝐥𝐮𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐚

103 8 0
                                    

(Pov Julie)

Após depois de em torno de um dia de termos achado Lydia, voltamos para a escola.

- você não se lembra de nada? - pergunta Alisson a Lydia, enquanto andamos indo em direção a entrada da escola.

- chamaram de estado de fuga, ou seja, me disseram que não sabem porque eu andei pelada pela floresta por dois dias - da uma pausa enquanto sobe as escadas - mas sinceramente, eu nem ligo.

- você tem certeza disso? Tá bem com isso tudo que houve? - pergunto para Lydia me perguntando talvez como ela se sinta.

- sim, eu tenho certeza absoluta - diz ela começando a se irritar - perdi 4 kilos - diz ela sorrindo e rindo.

Eu e Alisson ficamos feliz por ver que Lydia está bem com isso tudo.

- você está pronta? - pergunta Alisson para ela antes de entrarmos na escola.

- Alisson, minha tia não é uma serial killer. - diz Lydia falando de um jeito insensível sobre a tia de Alisson.

- Lydia! - eu repreendo o que ela disse, mesmo eu e ela nos resolvendo e ela voltando, o que ela falou foi pesado demais para Alisson..

Lydia entra na escola primeiro, então pergunto antes.

- Alisson, não liga pro que ela disse, ela só tá meia sabe, depois disso tudo - eu digo para Alisson antes de entrarmos.

- tudo bem, eu estou bem - diz ela soltando um sorriso meio forçado com seus lábios.

Logo em seguida eu e Alisson entramos, e nos deparamos com muitas pessoas nos corredores encarando Lydia.

Lydia faz uma cara de assustada, sem saber onde enfiar sua cara.

- acho que são os 4 kilos - diz Alisson sussurrando no ouvido de Lydia tentando tirar um sorriso dela e talvez quebrar esse clima do corredor.

Realmente funcionou, em poucos segundos Lydia soltou um sorriso intimidador e independente e foi direto para a sala.

                            (...)

(Em casa..)

Mas tarde eu estava em casa, então recebo uma ligação de Stiles contando sobre o fato de Derek e Scott terem sumido.

Então não penso nem duas vezes e vou atrás de Scott, no único lugar que fazeria sentido ele estar agora.

- foi por isso que ele te disse sim - diz Scott.

- todo mundo quer poder - diz Derek tentando explicar.

- concordo, mas também depende das consequências que esse poder irá trazer - digo descendo as escadas do sótão da casa de Isaac.

Derek vira para mim.

- como nos achou ? - pergunta Scott.

- apenas um palpite - digo soltando um sorriso.

- Falou pro Isaac sobre os Argents, sobre ser caçado? - pergunta Scott irritado.

- disse, e mesmo dizendo ele quis - diz Derek olhando para mim e para Scott.

- então ele é um idiota! - fala bem alto Scott.

- e você é idiota por namorar a filha do Argent - diz Derek, fazendo Scott olhar para ele com medo.

- é, eu sei do seu segredo, claro e se eu sei quanto tempo acha que eles vão levar para descobrir? - pergunta Derek em um tom de intimidação para meu irmão - e se você acha tão idiota ser transformado em lobisomem, então vamos ver - diz Derek olhando para mim.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora