(Pov Julie)
Logo depois de uma hora, já era de madrugada, era em torno de 1:30AM e eu estava já entrando no carro e começando a dirigir com a intenção de ir a floresta, então decido gravar uma mensagem para Ali e Lydia.
– Oi meninas vocês devem estar se perguntando, porque estou mandando essa mensagem de voz brega, é só pra falar que eu tomei uma decisão e ela vai mudar tudo, talvez quando vocês ouvirem já vai ter acontecido, eu vou me transformar em lobisomem, pedi ao Derek que me transformasse a um tempo e só agora ele decidiu isso, espero que entendam a minha decisão, eu amo vocês – mando a mensagem de voz para Ali e Lydia.
Assim que chego na floresta, e saio do carro já me encontro com Derek, então me aproximo dele, enquanto ele estava virado para a vista.
– espero que saiba que se ela não te transforma – antes que ele possa terminar eu interrompo.
– ela mata – termino por ele, então ele se vira para mim.
– boa sorte Julie – diz ele abrindo suas presas e vindo correndo em minha direção, e mordendo meu braço, a dor é tão terrível, mas ao mesmo tempo você se sente uma nova pessoa depois disso, pelo menos é a sensação que eu espero que seja.
(Uma hora depois..)
Eu abro meus olhos e estou na floresta, então me deparo com Ali e Lydia ali.
– meninas – digo me levantando.
– porque você fez isso Julie? – diz Ali acariciando meu cabelo.
– Julie, eu respeito a sua decisão, mais isso foi uma maluquice – responde Lydia a mim, então as duas me abraçam e começam a fazer carinho em mim, então quando eu abraço Lydia, vejo Derek já se virando para ir embora.
– obrigado – sussurro a Derek, enquanto abraço Ali, e ele acena com a cabeça de nada.
(...)
Acordo no meu quarto, e logo me arrumo e desço para a cozinha, e me impressiono com quem vejo.
– você se transformou? – pergunta minha mãe, aonde Scott estava junto.
– sim, e eu tô melhor assim – respondo a ela – eu me sinto melhor agora, acho que consegui algo que queria a um tempo já, habilidades – termino a eles.
– eu não entendo disso e acho confuso, mas se a decisão foi sua, prometo entender – diz minha mãe me abraçando, então olho para Scott.
– eu respeito sua decisão – diz ele vindo me abraçar com muita força.
– agora acho melhor irmos para escola – digo a eles.
– está pronta ? – pergunta Scott para mim.
– estou maninho – digo sorrindo a ele.
(Na escola..)
– amanhã é lua cheia, então suas emoções vão estar bem confusas – diz meu irmão para mim, indo entrar em uma das salas da escola junto comigo para falarmos com Derek sobre a marca.
– tá tudo bem, vai dá tudo certo – digo a ele, e entrando na sala.
– você viu? – pergunto a Derek me aproximando e me referindo a marca de Lydia e Ali.
– não tô vendo nada – Derek responde minha pergunta.
– olha de novo – afirma meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...