- ele não ia matar ninguém, e eu não vou deixar ele morrer - diz Scott.
- ele tá certo, mesmo que ele fosse matar ou não, Derek faz parte da alcatéia e então devemos salvar ele, e eu tô indo para casa da Alisson - deixo o pote de sorvete em cima da cômoda.
- Alisson? - pergunta Stiles.
- é, Alisson! porque se quiserem saber de alguma coisa que envolve o sequestro de Derek a casa dela é a resposta - digo indo em direção ao meu quarto indo pegar a minha jaqueta - e se eu ver o Peter, o que provavelmente não vai acontecer então eu falo para vocês - faço um sorriso sarcástico entrando novamente no quarto de Scott.
- o que foi? - pergunto após Scott ficar estranho.
- nossa mãe, ela chegou mas cedo do trabalho - ele fica em silêncio por alguns minutos.
- o que foi? Scott fala! - eu pergunto já nervosa.
- ela tá bem? - pergunta Stiles.
- não - diz e acena com a cabeça - ela tá chorando. - termina Scott.
- chorando? por que? - pergunto confusa.
Meu irmão se senta em sua cama de frente para mim e Stiles.
- Scott, você não pode proteger todo mundo - digo me aproximando.
- eu preciso! - diz ele olhando em meus olhos e o do Stiles.
(Mas tarde a noite..)
Decido ligar para o Stiles para pergunta sobre Scott.
J - oii, Stiles, você sabe aonde Scott está?
S - ah, ele continua vendo a Alisson dormir, protegendo ela.
J - bom, eu acho que já vou descansar, qualquer coisa me liga se houver algo com você ou ele, boa noite.
S - é, pode deixar, boa noite.
(Dia seguinte..)
- oii, cheguei meninas - digo soltando um sorriso.
- oi, tudo bem? - Lydia faz um suspiro.
- olha, vocês combinaram de dar uma trégua - diz Alisson sorrindo.
- tudo bem, o que a gente não faz por você né - digo sorrindo e colocando meu braço no seu.
(Mas tarde..)
- não tem nada de errado, eu só estou com muita coisa na cabeça - diz Alisson para nós nas escadas rolantes do shopping.
- dá um sorriso pelo menos, nunca ouviu a frase, não se preocupe você nunca sabe quem pode estar se apaixonando pelo seu sorriso - diz Lydia para Alisson - sorria Alisson! - termina ela.
Essas conversas estão me fazendo lembrar de quando eu era amiga de Lydia, sinto saudades.
- eu vou comprar um vestido pra você - diz Lydia se referindo a Alisson.
- é, uma desculpa em tanto, é mas do que eu esperava - diz Alisson.
- mas então, já decidiu com quem você vai Lydia para o baile? - pergunto tentando puxar assunto com ela.
- e era isso que ia pedir para você também Lydia - diz Alisson.
- o que? O que estão tentando me dizer? - pergunta Lydia nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...