𝐎𝐬 𝐠ê𝐦𝐞𝐨𝐬

37 2 0
                                    

(Pov Julie)

Após as coisas que rolaram mas tarde, eu apenas fiquei em casa descansando, e fazendo algumas coisas.

(Dia seguinte..)

Eu acordo e logo vou direto me arrumar e preparar minha refeição da manhã, panquecas.

Após terminar meu café da manhã, vou para a escola, finalmente depois de tanto tempo decido voltar a dirigir, então chego na escola com meu carro, e assim que chego vou direto aos armários.

Chegando para colocar minhas coisas no armário, já vejo Alisson.

Ali – digo chegando nela – eu fiz algo, e não sei se eu tava certa – digo resmungando já.

o que você fez? – diz ela me fazendo um sorriso confuso e ao mesmo tempo malicioso.

eu dormi, com o Isaac – sussurro para ela, fazendo ela começar a rir.

me desculpa – diz ela pedindo desculpas, mas ainda rindo – mas você se sente culpada? – diz ela já fechando seu armário e parada na minha frente.

– me sinto mal pelo Stiles, sei lá, eu acabei de terminar – digo a ela resmungando.

mas se arrepender de ter ficado com o Isaac? – pergunta ela sorrindo para mim.

não – digo olhando para baixo e depois para ela – foi algo rápido, e acho que bom – digo sorrindo, fazendo ela rir da situação junto comigo.

                           (...)

Logo fomos para a aula do nosso técnico, a aula dele seria a primeira, ele nos fez correr em um morro até o mais alto.

Então assim que corro com todos, e paro para descansar não muito longe de Isaac, apenas um pouco de distância ao seu lado, logo um dos gêmeos para ao seu lado o observando e sai correndo, então eu noto que ele agi estranho, então meu irmão chega ao seu lado, e eu me aproximo.

Isaac – diz meu irmão se aproximando dele.

Isaac, o que foi? – pergunto a ele.

são eles – fala Isaac em voz alta, e sai com a maior velocidade, sem pensar se alguns não podem achar estranho sua velocidade.

Isaac! – grito indo atrás.

Isaac, Julie, esperem! – diz meu irmão tentando repreender nós dois e indo logo atrás com velocidade também.

Tentei alcançar Isaac o máximo que pude, mais estava difícil, pois ele estava muito rápido, então quando alcancei ele, consigo pegar a conversa deles uma parte, mas logo interrompo.

quantos ossos tem o corpo humano? – pergunta um dos gêmeos, em uma situação aonde os dois estavam segurando Isaac – eu sempre me esqueço Ethan.

vamos contar – responde Ethan, na mesma hora eu chego mostrando meus dentes afiados e vou para cima do meu gêmeo que sugeriu a ideia, e logo meu irmão alcança nós e da um soco no Ethan, quebrando um de seus ossos.

esse é um – diz meu irmão para os gêmeos, então Ethan arruma seu osso e logo mostra suas garras e dentes.

Então todos nós mostramos nossas garras e dentes também, estávamos prestes a brigar. Até que ouvimos um grito feminino, e vamos atrás.

                         (...)

é ele, não é? – pergunta Stiles para nós no local, ao vermos um corpo morto amarrado em uma árvore, todo em sã guentada com os mesmos detalhes que Stiles citou.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora