𝐀 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬á𝐫𝐢𝐨

55 2 0
                                    

(Pov Julie)

(Casa dos Argents..)

Oii – digo chegando na casa de Alisson e dando um abraço nas meninas.

oi, como que você tá? – pergunta Lydia.

muito bem, e vocês? – pergunto a eles com um sorriso no rosto.

aah, estamos escolhendo um vestido para a festa de aniversário da Lydia de hoje a noite. – responde Ali

por que não teve nenhum convite? – pergunta a Lydia.

vou responder a mesma coisa que respondi a Alisson, porque é a festa do ano, e não precisa ser avisada – diz Lydia mexendo nas roupas que a mesma trouxe.

já sabe com qual roupa vai? – pergunta Lydia.

não, mais tarde eu escolho – digo a elas.

Depois de alguns minutos falando sobre moda com a Lydia e sobre outras coisas, enquanto Lydia continua vendo algumas roupas eu vou para um canto apenas para responder alguma mensagens, então Alisson aparece.

não posso falar muito aqui porque Lydia está aqui, mas ao ir a festa com Matt ontem, ele esqueceu sua câmera no meu carro. E tem diversas fotos nossas na câmera dele, principalmente minhas. – Ali sussurrando para mim.

isso é bem estranho mesmo – digo estranhando isso tudo e ficando pensativa - tem as fotos? - pergunto a ela.

não, quando ele notou que tinha esquecido, voltou e pediu e de volta – ela fala baixinho.

bom meninas eu gostei dessa roupa, o que vocês acham? – diz Lydia em voz alta para nós, fazendo nos aproximarmos e mudarmos de assunto.

                            (...)

Já anoiteceu, passei o resto do dia com a Lydia e Alisson, e agora estou chegando na festa.

A roupa que eu escolhi para ir, foi uma blusa preta de manga comprida, e com uma calça jeans com alguns rasgos e uma bota preta.

Ao bater na porta da festa, já me deparo com Lydia me atendendo.

olha, tá linda – diz ela abrindo um sorriso para mim.

Oi, obrigado – digo abrindo um sorriso e sendo educada. – aqui está o presente - digo entregando seu presente, o presente dela é um colar belíssimo que comprei.

pode entrar – diz ela abrindo um pouco mais a porta para eu passar.

obrigado – digo fazendo um sorriso.

toma essa bebida, é maravilhosa – diz ela oferecendo a bebida, era ponche.

– ah, claro – pego a bebida, mesmo não indo beber, não poderia recusar, afinal é um pedido da aniversariante, que é minha melhor amiga!

                            (...)

Ao entrar na área da piscina vou direto falar com a Alisson que estava com os meninos.

Oi, você chegou – diz Ali sorrindo para mim.

se eu tô aqui né – digo sorrindo e olhando em volta tudo vazio, fazendo todo mundo se sentir desconfortável.

ninguém veio – diz Stiles.

talvez estejam atrasados – digo a eles.

ou talvez ninguém venha, porque a Lydia virou a pessoa mais maluca da cidade – diz Stiles para nós.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora