(Pov Julie)
Ali ficou em choque ao saber de tudo, mas não reagiu tão mal assim, acho que ela esperava isso da família, só não esperava isso da própria mãe.
Depois disso todos nós fomos a floresta procurar por pistas, e estávamos fazendo até armadilhas para conseguirmos pegar Boyd e a irmã de Derek, parece que o nome dela é Cora.
Então Ali iria chamar seu pai após descobrirmos que eles já estavam matando pessoas, e o Sr. Argent nós ajudaria bastante pois entende de lobisomens e armadilhas contra eles, mas percebemos que ele não aceitaria, então meu irmão foi atrás dele para conseguir algumas armas e convencer Sr. Argent a mudar de ideia sobre nos ajudar essa noite, então eu e Isaac e Derek estávamos no carro em frente a escola, e logo fomos a floresta nos encontrar com Sr. Argent e Scott.
– isso aqui são sensores ultrasonicos – diz ele colocando um no chão da floresta – uma das ferramentas que usamos para pegar lobisomens – afirma ele dando uma pausa – insitando eles a irem na direção que queremos – diz ele tocando no sensor e ligando ele – imitem uma frequência aguda que só eles podem sentir – avisa Sr. Argent, fazendo nós sentirmos uma frequência aguda em nossos ouvidos.
– ah, não brinca – reclama Isaac segurando seu ouvido para impedir que escute a frequência aguda.
– não Isaac, ele tá brincando, inclusive isso tudo aqui é um circo caso você não tenha notado – digo sorrindo para ele ironicamente, fazendo ele olhar em um tom sério para mim.
– bom, agora só precisamos decidir qual dos dois é o palhaço. – diz Isaac para mim, fazendo eu soltar uma respiração de raiva, e depois olharmos um pro outro.
– isso vai levá-los até a escola? – pergunta Derek, enquanto Sr. Argent distribui os sensores para nós.
– levá-los até o porão é com você – afirma Sr. Argent para Derek.
– alguém quer repensar o plano, enquanto nós matamos ele? – pergunta Isaac para nós.
– eu concordo – digo a eles sorrindo – assim pelo menos sabemos que vamos voltar vivos – após dizer isso Scott me olha em um tom sério. – tá bom, tava brincando – respondo Scott após ver a cara que o mesmo me fez.
– Vai funcionar – diz Scott para nós.
Então todos nós começamos a correr em velocidade de lobisomem, e deixando os sensores na floresta no local certo e ligamos eles, e logo saímos correndo em direção a escola e começamos a vigiar esperando eles chegarem, até que vimos eles passando por cima do telhado.
– não estão passando pela escola, estão passando sobre ela – diz Scott para nós, enquanto ficamos parados em frente a escola.
– que bom, assim eu pego eles lá em cima de uma vez – digo já me preparando para subir em cima da escola.
– não adianta – diz Isaac para mim.
– alguém tem que fazer eles entrarem – afirma meu irmão para nós.
– eu vou – diz pai de Alisson já ligando sua ferramenta de causar choque.
– não, eu sou mais rápido – diz Isaac saindo.
– vou vê se acho eles no outro lado – digo indo pelo lado oposto que Isaac foi.
Assim que chego no outro lado, me deparo com Isaac fechando a porta e vendo uma garota correndo pelo ônibus lá em cima, parecia ser Alisson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
Loup-garouOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...